CAPÍTULO 61

3.9K 183 72
                                    

EPISÓDIO EXTRA

Giovanna: o dia hoje foi demais.

Mob: foi sim. Eu gostei de tudo.

Giovanna: vou falar logo, tu vai viajar amanhã. Tu promete que não vai se esquecer de mim? Eu gostei muito de todo tempo que passei do seu lado.

Mob:poxa eu fico triste por esse lado, mas é claro que não vou te esquecer, eu te prometo. E você não precisa ficar triste com isso, vou sempre te ver o possível.

Mob passa a mão no rosto dela e abraça ela.

Mob: vai lá, beijos.

Gs: eu vou dar um tempo para vcs se despedirem vou até o portão com a eloiza.

Mob: tudo bem, beijo elô foi um prazer te conhecer.

Eloiza: digo o mesmo mob.

Eles saem.

Giovanna: jura que não ia se despedir de mim de uma forma mais adequada, Marcos Vinicius?

Mob: Eu tava esperando eles saírem é claro.

Ela sorri pra ele mordendo os lábios.

Ele puxa ela pelo pescoço e fica encarando ela até dar um beijo nela de tirar o fôlego.

Ela senta no colo dele mesmo com pouco espaço e dá um beijo nele com todo o controle.

Eles param de se beijar pois ela já tinha que ir e ela diz: tu volta né? Ela diz sorrindo.

Mob: é claro que volto. Não esquecerei de hoje, nem de voce.

Ela dá um selinho nele e sai sorrindo.

Enquanto isso lá fora antes da Giovanna sair.

Gs: é isso né? Acho que vai ser mais difícil deles se verem do que nós dois.

Eloiza: ué mas pq?

Gs: pq eu vou infernizar a vida do ph para ele te contratar. Simples sei lá, talvez em uma semana a gnt se vê.

Eloiza: nossa mano, você é demais. De verdade.

Gs: Eu tento né.

Ela dá um beijo nele e se despede.

Eloiza: Então a gnt se vê né?

Gs: em breve, em breve. Beijos.

A Giovanna sai e as duas entram para casa.

Gs entra no carro.

Mob vai calado até chegar no hotel.

Chegando lá...

Gs: Mano tá tudo bem?

Mob: tá po.

Gs: tu tá estranho desde que deixamos as meninas.

Mob: ah Mano sabe oque é? Poxa a Gio. Tu n tá triste por não conseguir ver mais a eloiza?

Gs: ah falou que não iria se apaixonar né? Mas a eloiza tem chance de vir para sp trabalhar para loud, esqueceu?

Mob: nossa é verdade, só complicou p mim. Mano eu n pensei que fosse me apegar tanto a ela, ela é uma menina incrível sabe? Esses dois dias foram incríveis perto dela. Sei lá.

Gs:nossa Mano, sinto muito por isso. Sério mesmo.

Mob: tudo bem. Eu vou ficar bem.

Mob vai tomar seu banho logo em seguida gs vai tomar o seu.

Mob: Mano vou dormir que daqui a pouco temos que acordar para viajar p sp.

Gs: mas Mano são 20:00 da noite ainda.

De Repente • Babictor ❤ {CONCLUÍDA} 1° TEMPORADAOnde histórias criam vida. Descubra agora