Carol: então, gostei da gente ter ficado e tal, mas meu coração tá mandando eu seguir ele e acho que nós devêssemos continuar só na amizade, é isso. Desculpa qual quer coisa eu quero muito ainda ser sua amiga, se possível.
B4k: ah Carol tudo bem, rlx e vai atrás do nosso amigo lá, desde o início já vi que ele gostava de ti ainda só deixou a felicidade dele de lado, mas vai atrás dele e enquanto a mim vou continuar sendo seu amigo, tô aqui para qualquer coisa.
Whatsapp off ●
Pov's Carol
Aí eu tô nervosa, meu Deus eu tô seguindo meu coração mas eu vou surtar, aí Carol calma calma.
Carol fica nervosa e vai beber água.
Crusher acorda e vê que sua TV estava desligada e estava coberto. Ele fica sem entender nada e olha o celular, vê que tinha msgs de Carol e resolve ir até o quarto dela mas encontra ela na cozinha.
Crusher: ah oi Carol, acordei aqui no pulo, foi tu que desligou a TV e me cobriu? Vi suas msgs.
Carol: nossa que susto crusher, foi eu sim, te mandei msg mas não respondeu, aí abri a porta e fui ao banheiro estava apertada.
Crusher: ah tudo bem, vou deixar a porta encostada só abrir se quiser ir ao banheiro.
Crusher bebe um pouco de água e fica sentado na cadeira com o jeito de quem acabou de acordar.
Carol fica andando para lá e para cá parecia que queria dizer algo.
Crusher: tô ficando tonto já vc andando pra lá e pra cá, quer algo?
Carol: ah, desculpa. Ah sabe oque é?
Crusher: diga.
Carol: tá crusher cansei vou te falar logo, sei que posso me arrepender depois, mas vou flr...
Então tava conversando com o b4k antes de conversar agora com você e tipo... tô seguindo meu coração a partir de agora e meu coração diz que eu e o b4k somos só amigos, e isso me leva a você, crusher depois da gente ter ficado eu só me recuei de tudo, eu só queria te pedir desculpas por isso talvez eu n tenha deixado vc demonstrar o que tinha para demonstrar por mim é isso, eu quero muito ter uma chance cntg depois disso tudo. Acho que me apaixonei pelo jeito que tu me trata, desculpa dizer isso.Crusher: Carol, eu n sei oque te responder. Acho que nós dois ficamos fechados depois que ficamos, mas eu respeito sua decisão sobre querer uma chance em nossa relação, mas eu preciso te pedir uma coisa? Eu preciso pensar nisso tudo, foi muita coisa para absorver, mas só saiba que tu é importante demais para mim, desculpa minha reação n ser uma das melhores..
Ele dá um beijo na testa dele e vai para seu quarto.
Carol vai para o seu meio chateada.
Pov's Carol
É sabia que era melhor ter ficado na minha, maldito coração, nem em vc eu mando.
Pov's crusher
Mano a Carol escolheu a mim, e eu paralisei, não soube como reagir, acho que fiz merda... maaas aí eu n sei de mais nada, vou pensar bem antes de fazer qualquer coisa. N quero magoá-la.
Amanhece na mansão da loud.
No quarto de coringa...
Babi: bom dia amor, vai acordar não? (Ela diz olhando para ele dormindo).
Coringa: deixa eu só mais um pouquinho, tô com sono.
Babi: ah não pode levantando, temos o dia todo pela frente, tem gravações tem tudo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
De Repente • Babictor ❤ {CONCLUÍDA} 1° TEMPORADA
Fanfictionolá, meu nome é Barbara Passos... tenho 20 anos e sou digital influencer. Acabei de entrar para uma guilda que hoje são minha família, aqui em São Paulo... faz 2 meses que estou aqui e estou bem feliz, mesmo só sendo eu a menina da casa.. fui indic...