Obs: Tem hot, então já vou avisando!!
Ela vai andando até ele e...
Diana: mas não vai me dar nem um beijo com formalidade?
Ele ri e chega perto dela, com uma mão no pescoço dela segurando o cabelo dela e a outra na cintura dela, ela sorri de jeito safado e ele a beija. Se direcionando ao quarto dele. A todo momento dos dois o bak respeitou bastante a Diana, desde o início.
Assim que eles chegaram no quarto dele, ele fechou a porta e estava um pouco escuro o quarto dele.
Os dois estavam se beijando e na msm intensidade em que a Diana tirava a blusa dele encostando corpo a corpo e para os dois era uma energia única entre eles. A cada toque que o bak dava no corpo dela a relação dos dois ficava quente e mais quente. Até que ele delicadamente abre o zíper da saia dela que abre atrás e só vai caindo. Ela passa sua mao pelo pescoço dele arrancando um sorriso dele mesmo no escuro ela conseguia ver ele sorrindo. Ele segurava a cintura dela a impressando no corpo dele. Ele vai chegando pra trás sentando na cama dele saindo da parede ela senta sobre o colo dele fazendo com que ele abra o zíper do topo dela. E...
Pov's bak
Sem dúvidas alguma ver o corpo dela, cada curva entre oque estávamos sentindo e a luz que entrava no quarto foi a melhor visão que eu poderia ter tido.
Dentre muitos beijos, e provocação entre os dois, o bak pegou uma camisinha o colocando, e em seguida se põe novamente sobre o corpo dele, ela soltava curtos gemidos no ouvido dele deixando os dois cada vez mais excitados. A cada movimento dela ele segurava o cabelo dela fazendo ela sorrir vendo que ele estava amando aquilo. A cada vez que ela se movimentava sobre o corpo dele ele passava sua mao pelo corpo dela, cada curva, cada detalhe ele sentia.
Pov's autora
Não me matem, mas chega por aqui!!! Fica aí na imaginação de vcs o resto.
Quebra de tempo...
O bak e a Diana tinham acabado de almoçar e ele a levou em casa.
Obs: amores, farei uma quebra de tempo até a véspera do Natal dia 24 de dezembro.
Quebra de tempo... (3 dias)
Lá em bh... (18:00)
Angélica: a Babi chega que horas?
Coringa: ah deve chegar umas 19:30, com a mãe e os irmãos.
Tim: fazermos a ceia juntos vai ser a melhor escolha
Angélica: sim, em família todos juntos.
Coringa: vcs são demais. Eu vou ver minha roupa se está tudo pronto, não posso fazer feio.
Angelica: como se desse né.
Ele sorri e da um beijo na mãe dele indo até o quarto dele.
Pov's coringa
Véspera de Natal, o primeiro de muitos com a babi, e eu quero contar umas coisas a ela e mostrar tb.
Lá na Babi... (19:15)
Babi: mãe meu cabelo já está bom? Sem a Carol eu não sou nada msm, como que vou fazer maquiagem, aaáaaa.
Flaviana: tá linda minha filha, deixa de ser boba. Tá linda assim.
Bruno: mãe, tem que tirar foto minha e do Breno pra pôr no insta.
Babi: oxe eu quero tirar tb.
Breno: mas aí as meninas não vão se interessar por ter vc.
Babi: vcs são tudo gado, agora msm que vou me intrometer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
De Repente • Babictor ❤ {CONCLUÍDA} 1° TEMPORADA
Fanfictionolá, meu nome é Barbara Passos... tenho 20 anos e sou digital influencer. Acabei de entrar para uma guilda que hoje são minha família, aqui em São Paulo... faz 2 meses que estou aqui e estou bem feliz, mesmo só sendo eu a menina da casa.. fui indic...