Capítulo 108 - maratona 9°

2.6K 149 21
                                    

9° CAPÍTULO DA MARATONA

Diana: ah, "quem não presta amiga", ah eu disse isso? Deve ter ouvido errado, vai tomar um banho amiga, melhor. A bebida tá na sua mente ainda.

Eloiza: é pode ser. Vou lá tomar meu banho e vou dormir até mais tarde msm.

Diana: tudo bem.

Pov's Diana

Meu Deus, por pouco. Acho que deu p disfarçar.

Pov's eloiza

Partiu banho.

Lá na ligação da Diana...

Bak: chegou alguém aí né?

Diana: Aham, a eloiza. Por isso menti.

Bak: af logo quando a conversa tava ficando boa.

Diana: é mas vai encerrar agora, outro dia terminamos essa conversa.

Bak: jae lindona.

Diana: bjs cria.

Bak: ih ah lá.

Ligação off •

Pov's bak

"Bjs cria" aí Deus até me apaixonaria falando desse jeito. oh céus!!

pov's Diana

sai da ligacao com o gabriel e fui descansar. mano do ceu, cheguei em sp tem nem 3 dias e isso tudo ja aconteceu isso sim é mudança de vida. vejo a eloiza chegando ja e finjo estar dormindo para que ela n me perguntasse nada.

pov's eloiza

saio do banheiro, acho que sóbria e entro no quarto. a diana fingindo estar dormindo, hmm sei. ja ;comecei a por meu plano em pratica e nem acordei ela. ela que aguente agora. deito na minha cama que é do lado esquerdo da dela e mando um audio falso pro gs mas ja explicando pra ele tudo.

whatsapp audio on

eloiza: amor, acabei de tomar banho... to ja no quarto a diana dormiu rapido, mas vou falar baixo para nao acorda-la. entao amor, e o bak? sei nao ein

pov's diana

ai mdss!!!

eloiza escuta o audio de gs num volume a ponto da diana ouvir de proposito.

gs: nó amor isso é foda. tu conhece o bak né. ele fala, apaixona nada. nao queria criar falsas expectativas com eles.

eloiza: nem eu né, ainda mais que os dois terminaram a pouco tempo. tomara que nao seja so um passatempo.

pov's diana

é, pode ser.

gs: é foda. mas amor, sdd de ti ja.

eloiza: ah nem fala. hoje o dia rendeu.

pov's diana

afff, menos vcs né. durmo de vrdd agr.

gs: mas vou dormir amor, amanha o dia aqui é clima de despedida para começo das ferias.

eloiza: sim amor, agora so vamos nos ver quando fomos viajar.

gs: sim princesa.

eloiza: mas é isso vida. durma bem, ate mais. amo vc.

gs: igualmente amor. amo vc tb.

whatsapp audio off _

voltando a volsher...

crusher: carol, vc n era assim.

De Repente • Babictor ❤ {CONCLUÍDA} 1° TEMPORADAOnde histórias criam vida. Descubra agora