Todos os influencers tirando a Carol vão para a arquibancada torcer pelos meninos...
Começa a pro league...
A primeira queda a loud não vai tão bem e cai em oitavo lugar.
Babi abaixa a cabeça e coringa vai falar com ela...
- coringa: calma amor, eu tô nervoso tbm, mas faltam 7 quedas ainda.
Ele abraça ela.
Na segunda e quarta queda a Corinthians faz booyah. A loud havia conseguido uma quantidade boa de pontos.
Na quinta queda o mapa era purgatório era um mapa onde a loud não ia tão bem em treinos... Chega um homem da equipe técnica perto de ph e diz: oi Bruno, a quinta queda já vai começar e deu um problema técnico com o jogador Sharin, ele terá que ser substituído pela Carolina.
Ph: vou indo lá.
- CRUSHER: Ph posso ir com vc?
- ph:vamos rápido crusher.
Ph vai lá e da apoio a Carol a entrar nessa partida.
- crusher: amor, você é capaz ok? Você é a minha melhor jogadora e vai ser sempre, agora entra nessa partida e mostra oque você veio fazer.
Ele dá um selinho nela.
Eles voltam para arquibancada.
- CRUSHER: Ph você acha que dá?
Diz crusher com os olhos vermelhos já.- ph: nada de desistir, sempre acreditando em quem está lá.
Eles dão um aperto de mão e um abraço.
Na quinta queda a Corinthians que estava em primeiro lugar faz 7 kills mas morre em 6 lugar. A loud estava no jogo ainda, eles estavam com 5 kills.
A cada kill que voltan fazia, ou a cada assistência crusher gritava de felicidade. A bradoock dozinho matou um squad e a torcida ja tava a loucura, a loud ja estava com 9 kills, ao final eles haviam matado 13, quabdo so havia a loud e mais uma equipe, de 3 jogadores, a loud consegue o seu booyah com 16 kills, o maior numero de kills da pro league. Aquele booyah e aquela quantidade de kill foi essencial para a loud pegar o 3 lugar.Na 6 queda Sharin já havia voltado para o jogo.
Quebra de tempo na última queda a loud caiu em terceiro lugar matando 7 pessoas. Corinthians fez o último booyah.
Estavam todos apreensivos, todos sabiam que a Corinthians já havia ganhado, mas tinha o segundo lugar que disputaria o mundial.
Eles estão todos fazendo a contagem, bem apreensivos...
Até que... sai o placar com 30 pontos de diferenca a loud garante o segundo lugar na pro league indo para o mundial.
Nesse momento todos eles gritaram muito, é agradeceram demais a deus por tudo que estavam vivendo.
Crusher chorava demais por ser o lider daquela guilda e estar desde o inicio.
Acabando a pro league todos eles vao dar entrevista junto com a corinthians vencedora.
Depois disso eles tiram foto com fãs...
Gs havia ido ao banheiro e disse para eles esperarem ele lá fora que ele encontraria eles depois.
Quando ele sai esbarra com uma menina...
- gs: ah desculpa, te machuquei?
- xxx: não, está tudo bem.
- gs: você tá perdida? Todos já estão indo embora.
- xxx: eu tô esperando minha amiga, eu vim com ela pq queria entender mais sobre os designs daqui. Acabei de me formar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
De Repente • Babictor ❤ {CONCLUÍDA} 1° TEMPORADA
Fanfictionolá, meu nome é Barbara Passos... tenho 20 anos e sou digital influencer. Acabei de entrar para uma guilda que hoje são minha família, aqui em São Paulo... faz 2 meses que estou aqui e estou bem feliz, mesmo só sendo eu a menina da casa.. fui indic...