capítulo 38

6.6K 331 141
                                    

Voltan: aí crusher não sei não ein, a gnt começou a ficar agora, isso seria estranho.

Crusher: ah Carol vai? Prometo que só vai dormir comigo e nada mais. Pode ser?

Voltan: tá crusher, mas só dormir você que sossegue.

Crusher: tá ok. Oque acha que podemos fazer agora? Tá cedo ainda.

Voltan: acho que podemos ver algum filme.

Crusher: tá, coloca aí que vou pedir um almoço para nós dois.

Carol escolhe o filme e eles começam a ver o filme enquanto esperam o lanche.

Era por volta de 22 da noite.

No quarto de coringa...

Babi: amor a gnt devia fazer coisas novas, to cansada de serie.

Coringa: e se eu abrisse live e voce ficava meio que um feat? Só que vc n abriria live pq estaria comigo, mas jogaria no seu cllr, seria a primeira vez que apareceriamos na frente dos fãs depois do namoro.

Babi: ah mds, acho uma ótima ideia. Avisa nos seus storys e fala que vai ter uma participação especial.

Coringa nos storys sem Babi aparecer...

Coringa: fala galera, abri vou abrir Live agora, e terá uma participação especial, arrasta pra cima e corre na Live.

Babi: ótimo agora abre a live e depois eu apareço.

Coringa: tá ok.

Ele abre a Live e está conversando com a galera e o chat floddando querendo saber quem era a tal pessoa.

Coringa: nossa galera, vcs são muito curiosos, então a pessoal é...

Babi aparece atrás dele dando um pulo e abraçando ele sentando na cadeira.

Babi: fala pessoall!!!

Ela dá um beijo na testa dele e senta ao seu lado.

O pessoal tava floddando muitas coisas fofas no chat, um dos momentos mais esperados dos fãs.

Eles começam a partida e o pessoal tava falando no chat que eles queriam que eles fizessem uma kill uma pergunta, mas o pessoal do chat faria a pergunta.

Eles aceitam o desafio.

A partida está rolando...

Lá em voltan e crusher...

Crusher: toma aqui seu lanche...

Carol: obrigadaa.

Eles lancham vendo o filme.

Crusher: caraca o cr é brabo.

Carol: é CRUSHER PQ ELE TEM 3 NAMORADAS? E FICA COM MAIS DUAS? AH QUE LEGAL.

Crusher: KKKKKK ah carol para eu so falei, nao quer dizer que eu queira isso.

Carol: ah tudo bem tb, tô nem aí.

O filme acaba e eles resolvem deitar e conversar.

carol se vira para um lado e crusher vai abraçar ela.

Crusher: vai me dar nem um beijo antes de dormir?

Carol: vai pedir para as 5 igual o cara do filme.

Crusher: ah então tá vou lá.

Carol pega um travesseiro e taca em crusher.

Carol: ah você me tira do sério. Tu vai msm é?

De Repente • Babictor ❤ {CONCLUÍDA} 1° TEMPORADAOnde histórias criam vida. Descubra agora