Eles resolvem brincar de verdade ou desafio.
A brincadeira começa...
Babi: coringa verdade ou desafio?
Coringa: verdade.
Babi: é verdade, que você esqueceu sua ex totalmente?
Coringa: mas é claro, nem me lembro mais.
Babi: ok, sua vez.
Coringa: verdade ou desafio?
Babi: verdade
Coringa: é verdade que a primeira vez que te beijei você gostou do beijo e por isso continuou? Sem mentiras babi.
Babi: taaa, é verdade eu gostei do beijo e só por isso continuei.
Coringa: aí eu sabia.
Babi: tá seu metido, agora sua vez..
É verdade, que você gosta de mim de verdade como diz?Coringa: claro que é vrdd, já vc né não facilita.
Agora é sua vez, é verdade, que você hoje quando me trolou e eu fiz a respiração boca a boca em vc, você deixou de propósito?Babi: coringa para de se achar, foi tudo parte do plano, então não.
Acabaram-se as rodadas de verdade, agora são 2 desafios para cada um.
Babi: coringa eu te desafio a me pagar um lanche, hehe 🤤
Coringa: nossa vc se aproveita, sua cheia de fome, mas eu já tô pedindo o lanche...
Agora minha vez... Babi como naquela vez tu disse que eu n beijava bem, que não gostou tanto do meu beijo, eu te desafio a me ensinar por 1 mês como beijar na boca, pode ser? É que eu n sei sabe? E tem outras coisas essa aula de beijo tem que ser em todo momento que eu quiser, escondido das pessoas é claro...Babi: coringa vc tá passando dos limites, pegou pesado dessa vez... Mas ok, é o desafio.
Agora é seu último desafio, eu te desafio a me dar 30k de diamante no free fire, vc tem 1 dia, 2 beijos amor.Coringa: nossa babi, pegou pesadíssimo, mas tá suave deixa só vc cmg. Agora seu último desafio é ter o compromisso marcado comigo de ver todas as temporadas de supernatural comigo, só pra te lembrar são 15 temporadas, todos os dias aqui no meu quarto ou no seu, aí aproveitamos e faremos o nosso outro desafio do beijo.
Babi: nossa vc é muito espertinho juntou o útil com o agradável, mas ok..
Vou lá pegar meu lanche que chegou.Babi pega o lanche e volta ao quarto de coringa.
Babi: coringa peguei meu lanche aproveitei p pegar seu remédio, tá aqui toma logo.
Coringa: obrigada minha enfermeira preferida, come seu lanche logo p gente começar a maratonas supernatural.
Babi: tá seu chato.
Babi acaba seu lanche e eles começam a ver a série desde a primeira temporada.
O primeiro episódio acaba e coringa não dá nem tempo p babi falar e já da um beijo nela.
Babi: coringa, vc tá louco do nada? Não podemos nem ver a série.
Coringa: é parte do desafio. Agora tu pode me ensinar um pouquinho como beijar?
Babi: tá coringa eu só vou fazer isso pq é parte do desafio.
Ela senta na frente dele, os dois estão em cima da cama, ela chega p perto dele, fica meio envergonhada, mas da um beijo na bochecha dele, depois vai chegando mais perto da boca, até que ela põe a mão na cabeça dele e da maior beijão nele, ele segura em sua cintura é um beijo lento mas com muito prazer e com muita vontade.
Coringa: tá babi, digamos que você me surpreendeu, talvez eu esteja aprendendo bastante com isso. Hehe...
Babi: eu dou aulas, rapaz.
Depois de mais 3 episódios coringa estava meio que deitado no peito de babi, quando ela olha para o lado e vê ele dormindo, ela desliga a tv e faz o mínimo de barulho para não acorda-lo.
Pov's babi
Aí ele é tão lindo dormindo, acordado parece um furacão, eu gosto tanto desse menino, mas acho que não daria certo isso de nós dois deve ser só coisa de paixonite msm, ele é muito diferente de mim. Mas só quem sabe das coisas é Deus.
Babi fica fazendo cafuné em sua cabeça e da um beijo em sua testa e põe, e acaba dormindo naquela posição msm.
Att: meus anjos, desculpa a demora é que eu to gripada tá difícil p fazer as coisas, não sei quando sai o próximo capítulo, mas espero que breve...
VOCÊ ESTÁ LENDO
De Repente • Babictor ❤ {CONCLUÍDA} 1° TEMPORADA
Fanfictionolá, meu nome é Barbara Passos... tenho 20 anos e sou digital influencer. Acabei de entrar para uma guilda que hoje são minha família, aqui em São Paulo... faz 2 meses que estou aqui e estou bem feliz, mesmo só sendo eu a menina da casa.. fui indic...