Maratona dia 7/7
Celular de mob vibra***
Whatsapp on ●
Whatsapp off●
Gs: mensagem da Giovanna né, olha o sorriso que abriu.
Mob: iih, mas foi dela sim. Ela me desejou uma boa viagem.
Gs: ah Mano, ela é muito fofa.
Mob: é sim. Ela é incrível.
Gs: estranho, a eloiza nem me mandou nada. Nada msm.
Mob: ela não deve ter acordado, o dia foi longo ontem.
Gs: é sim, deve ter sido.
Lá no quarto de crusher e Carol...
Quando era 8:00 hrs...
Carol acorda e escova seus dentes e toma seu banho.
Pov's Carol.
Acordei, tomei meu banho e logo me vesti. Vi crusher dormindo e deixei. Acabei de tomar banho e ele ainda estava dormindo, resolvo acordar ele.
Carol: mor, tá na hora de acordar já. Tem o voô.
Crusher: bom dia amor, tô levantando já.
Pov's crusher.
Acordo com uma vozinha bem leve me acordando, era a Carol. Me levando dou um beijo na testa dela e vou logo tomar meu banho, acabo meu banho.
Crusher: amor, me dá minha roupa que deixei em cima da cama. Pfvr.
Carol: Nossa vc sempre assim..
Crusher: ops...
Pov's crusher
Me visto, e esperamos o resto do pessoal.
Lá no quarto Babi e coringa quando era 8 da manhã.
Coringa acorda e vai escovar seus dentes.
Pov's coringa
Acordei e já fui logo escovar meus dentes, quando voltei fiquei cheio de dó de ver a Babi com a mão na barriga de dor, tadinha. Eu odeio ver ela assim, e não pode ajudar tanto.
Deixo ela deitada mais um pouco e vou tomar meu banho. Me visto e penteio meu cabelo. Acordo ela.Coringa: princesa, bom dia. Vamos levantar?
Vc tá melhor? Como tá se sentindo?Babi: bom dia amor. Tô levantando. Um pouquinho, tô sentindo uma dorzinha ainda, mas já já passa.
Coringa: vem eu te ajudo.
Ela se levanta com a ajuda dele.
Pov's babi
Levantei com muita dor, mas prefiro não demonstrar tanto, o Victor é muito preocupado cmg, prefiro deixar ele mais de boa. Entro no banho e só deixo a água cair sobre meu rosto, vou pegar meu shampoo e faço um pouco de esforço que já é o suficiente para eu sentir uma dor imensa fazendo com que eu dê um gemido de dor e aflição.
VOCÊ ESTÁ LENDO
De Repente • Babictor ❤ {CONCLUÍDA} 1° TEMPORADA
Fanfictionolá, meu nome é Barbara Passos... tenho 20 anos e sou digital influencer. Acabei de entrar para uma guilda que hoje são minha família, aqui em São Paulo... faz 2 meses que estou aqui e estou bem feliz, mesmo só sendo eu a menina da casa.. fui indic...