Eles chegam ao hotel...
Eles param lá na recepção e coringa está falando com Babi.
- coringa: é provável que o Ph tenha posto um quarto pra mim e um menino, e você e a Carol. Vou sentir sdd de ti de noite.
- babi: ah amor, vrdd. NEM fala.
Crusher chama eles dois e o resto dos meninos para pegar a chave do quarto.
- A recepcionista: já achei o encaixe de vocês aqui no hotel, são 3 quartos certo?
- todos: sim!!
- Recepcionista: é sim, então são três quartos de frente para praia. Os nomes estão aqui, quarto 138- Marcos e Gilson. Quarto 137- Carolina e Arthur e o quarto 135- barbara e Victor. Os cartões que abrem a porta está aqui.
Ela dá a cada um deles.
Coringa olha pra Babi e ela: nem fala nada e ri.
Crusher e Carol ficam sem entender tbm, mas logo aceitam de boa a reserva.
- Gs: pelo visto o Ph preparou tudo certo para os pombinhos, uii.
- Mob: sim kkkkkkkkk, eles nem esperavam.
Eles riem.
Babi e coringa chegam em seu quarto e está todo cheio de decorações em cima da cama de casal. Com pétalas de flores e coisas do tipo. Assim como no de crusher e voltan.
- babi: nossa amor isso tá lindo, o PH é demais. Nunca que eu esperava uma coisa dessas.
- coringa: devemos aproveitar bastante esse quarto. Ele dá um sorriso para ela.
- babi: tu se comporte menino, rum.
Lá no quarto de crusher e Carol.
- CRUSHER: nossa que vista linda e esse quarto é perfeito.
- carol: sim eu amei cada detalhe, arrasou em tudo.
Eles tomam um banho pois estavam cansado da viagem...
Eles já se aprontam para a pro league...
Quebra de tempo...
Babi está acabando de se arrumar quando...
- babi: Victooooor?
- coringa: ah mds me chamou pelo nome. Que foi amor?
- babi: cadê meu perfume?
- coringa: vê na sua mala.
- babi: ah não acredito, era pra estar na sua mala, Victor.
- coringa: ah senhor tô dizendo o perfume é dela e a culpa é minha agora. Mermão tá doido.
- babi: tu n reclama que a culpa foi sua.
Pov's coringa
Nem discuto com ela de tpm.
- coringa: tudo bem rainha barbara Passos, me perdoe por essa imensa culpa que é minha, pode usar meu perfume todo se quiser, é todinho seu. Ao seu dispor vossa alteza.
- babi: não vejo graça, debochado.
Ela usa o perfume dele e eles já vão logo pra se encontrar com o pessoal e ir em direcao a pro league.
Eles chegam lá por volta de 14:00 da tarde, a pro league começa 14:30
Todos eles ficam junto com o resto do pessoal da loud, como ph, gelli, ike entre outros la.
Já de início todos eles tiram bastante fotos com os fãs...
Todos eles vão ate o lugar onde os pro players estavam...
- babi: olha eu tô com vocês, é loud acima de tudo.
Babi chama braddock num canto e fala com ele: eu tô contigo desde o início, é nós sempre maninho, voce merece tudo isso. Ela abraca ele emocionada.
- braddock: você é uma irmã pra mim, esse apoio vai ser tudo pra mim.
Vini e coringa estão conversando de um outro lado: é irmão seu dia de brilhar hoje do lado desses meninos incríveis, quero te dizer que tô torcendo lá da arquibancada com toda a nossa família, vai pra cima sem hesitar eu confio é aposto muito em você desde sempre, te amo irmão.
- vini: obrigado pelo apoio, eu tbm te amo e darei o melhor a todos nós pq merecemos. Ele diz isso e abraça coringa.
Carol vai falar com Shariin.
- carol: tu sabe que você é um irmão p mim né? E eu tô aqui, na vrdd estarei perto de vocês mais que eles, qualquer coisinha eu tô lá, eu sou a única menina que pode entrar e isso me dá uma força imensa e acreditar nos meninos que tenho do meu lado, vcs são meu orgulho demais.
- sharin: obrigada irmãzinha, te amo e sim nós iremos conseguir até o final.
- carol: eu tbm te amo.
Eles se abraçam.
Ph vai falar com Will.
- ph: é Will, chegou o grande dia. Tu veio com a cabeça erguida querendo o mvp e no final o resultado sendo positivo ou não você será o melhor pra nós e nada importa, estaremos torcendo por vocês.
- will: obrigadao ph, por toda a confiança.
Eles se reúnem e juntam as mãos e gritam: a loud é o Brasil e o Brasil é a loud, GO LOUD.
Continua!???
VOCÊ ESTÁ LENDO
De Repente • Babictor ❤ {CONCLUÍDA} 1° TEMPORADA
Fanfictionolá, meu nome é Barbara Passos... tenho 20 anos e sou digital influencer. Acabei de entrar para uma guilda que hoje são minha família, aqui em São Paulo... faz 2 meses que estou aqui e estou bem feliz, mesmo só sendo eu a menina da casa.. fui indic...