capítulo 42

6.2K 294 98
                                    

Amanhece na mansão da loud...

Crusher está na sala quando gs o encontra.

Gs: bom dia mano, já acordado?

Crusher: to nervoso irmão, tô nervoso. Nem dormi direito.

Mob chega rindo.

Mob:Quem diria o rei da Austrália nervoso por uma menina.

Crusher: não é "uma menina" é "a menina" é a voltan cara. Não dá tudo com ela me afeta.

Gs:Mano fica calmo vai dar tudo certo. Já está tudo planejado, só esperarmos até às 20:00.

Mob: não é querer por pressão não príncipe, mas já pensou no que vai dizer a ela? Na hora de tudo?

Crusher passa a mão na cabeça...

Crusher: aí tô ferrado não pensei em nada.

Crusher vai até seu quarto e fica impaciente e manda msg para coringa.

Whatsapp on ●

Crusher: irmão, preciso da sua ajuda vem aqui o mais rápido possível, tô no meu quarto.

Whatsapp off ●

No quarto de coringa...

Coringa: bom dia princesa, tá me vendo dormir a quanto tempo.

Babi: tempo suficiente para saber cada detalhe do seu rosto.

Coringa: descobriu algo?

Babi: que não dá p ser mais perfeito.

Coringa: Aí garota eu n posso com você. (Ele fala com voz fofa, apertando o rosto dela).

Babi: amor o crusher te mandou msg a uns 5 minutos. Acho que é importante, mas n quis te acordar.

Coringa: é amor, vou lá falar com ele.

Babi: nada disso, pode indo tomar seu banho que o dia é longo hoje.  Pode indo, nem um pio. (Ela diz empurrando ele até o banheiro).

Coringa: aaaah tá bem chata tô indo.

Babi: achei que quisesse que eu tirasse sua roupa, ou passasse sabão em você, na verdade quer que eu tome banho no seu lugar? Só pode. Pode indo.

Coringa: não seria uma má ideia. Só acho.

Babi:tu não me teste em, garoto. Seu sem vergonha.

Ele entra para tomar banho e Babi sai e vai em direção ao seu quarto tomar seu banho tbm.

Eles acabam de tomar banho. E corinha vai falar com crusher.

No quarto de crusher...

Coringa: posso entrar?

Crusher: entra irmão.

Coringa: fala ae, dsclp a demora Babi insistiu p mim tomar banho antes de vim aqui.

Crusher: Ah tudo bem, então tô nervoso para hoje, aí queria falar com vc.

Coringa: ah meu parceiro, quem não ficaria né? Eu surtei por dentro quando isso aconteceu cmg.

Crusher: então é essa a questão, queria te perguntar o seguinte, hoje mob me perguntou uma coisa que fiquei intrigado, "oque vou falar para a Carol, quando chegar a hora"?. Me ajuda.

Coringa: oque eu tenho p te dizer é fala oque você tiver certeza que é o certo, oque sair do seu coração, oque não tiver dúvidas, aí tu fala. Na hora só vai sair tranquilamente.

De Repente • Babictor ❤ {CONCLUÍDA} 1° TEMPORADAOnde histórias criam vida. Descubra agora