Babi se encolhe na cama e sai várias lágrimas dos olhos dela. Depois de 3 minutos, ela se vira e vê coringa dormindo, ela abraça ele mesmo ele sendo maior que ela, ela agarra ele saindo lágrimas de seu olhos. Ele olha para trás não se mexendo muito pq ela estava abraçando ele bem forte.
Ele deixa ela abraçar ele por alguns minutos ele sem falar nada. Até que ele pergunta...
- coringa: que foi, amor? Você tá doente? Tá sentindo dor?
Ela para de abraça-lo e eles dois se sentam na cama, ele olha para o rosto dela e vê que ela estava com os olhos vermelho de choro.
- babi: Ah princesa, pq tá chorando? Ele abraça ela.
- babi: sabe oque é amor? Não sei, eu vejo várias pessoas falando assim "ah que isso de depender de homem é ridículo, somos independente" Eu até concordo sabe? Tu me conhece.
Ela diz isso já saindo do abraço dele e passando a mão nos olhos.
- coringa: sim amor, mas pq está chorando? Oque isso tem a ver?
- babi: então é por isso, eu não sei, mas eu já tô tão dependente de você, eu n quero nunca perder você. Nesse momento começa a sair milhões de lágrimas dos olhos dela.
- coringa: Ah mds, n chora meu amor. Ele seca as lágrimas dela.
- babi: eu tenho medo disso, sei lá eu n me vejo mais em mundo, planeta ou universo algum sem você, eu amo tudo quando tô com você, a gnt briga isso é normal mas até nas brigas eu sinto que me faz bem. Você me trata tão bem, e eu nunca fui de expressar meus sentimentos como tô falando hoje.
- coringa: meu amor, olha tu nunca nesse mundinho vai me perder, ok? Eu vou estar sempre contigo, pra rir, brigar, pra tudo nós estaremos um do lado do outro. É por isso que decidimos ficar juntos. Você é tudo que eu tenho.
Ela não aguenta mais chorar e da um abraço nele. No meio do abraço ela diz...
- babi: eu me sinto tão segura no seu abraço. Ela diz no ouvido dele com a voz chorosa.
Nesse momento começa a sair lágrimas dos olhos dele.
Ela olha para ele e ela da um beijo nele, caindo as lágrimas dos dois sobre o rosto de cada um.
Coringa põe Babi deitada do seu lado e faz carinho na sua cabeça até que ela dorme com o rosto marcado de choro. Ele passa sua mão por toda a extensão do seu cabelo. Ele olha para cada detalhe do rosto dela dormindo e diz alto mesmo sabendo que ela está dormindo...
- coringa: se tu soubesse como o seu abraço é o meu porto seguro essas coisas nunca passaria na sua cabeça, nossa como eu te amo barbara Passos, tu n faz nem ideia.
Ele dá um beijo bem demorado na sua testa.
Ele se aconchega no abraço dela para dormir e ela se mexe e diz...
- babi: eu tbm te amo, Victor Augusto.
E fecha os olhos. Ele sorri e dorme abraçado com ela de frente para ele.
Amanhece na mansão da loud...
Mob e gs chegam logo de manhã e já vão direto para seus devidos quartos para não acordar ngm.
Crusher acorda com o celular tocando.
Crusher atende...
Ligação on ●
Crusher: bom dia ph.
Ph: bom dia Crusher, desculpa a hora, mas vou passar aí na casa para conversar com vcs sobre a pro league tudo, pra combinar direitinho. Por volta de 14 horas eu tô aí com os pro players.
Crusher: ah tudo bem, eu aviso ao resto do pessoal. Flw ph.
Ligação off ●
Crusher põe o celular para despertar por volta de 10:45 da manhã.
Ele volta a dormir.
Quebra de tempo...
Todos acordam com crusher avisando que ph viria por volta de 2 horas com os pro players para conversar sobre a pro league.
Todos se arrumam, fazem suas coisas e tomam seu devido café da manhã.
Quebra de tempo...
Já são 2 horas e ph chega com os pro players.
Eles se cumprimentam todos com sdds um do outro.
Ph: então pessoal, pro league daqui 2 meses, então é foco no competitivo, queria dizer que o apoio de vocês influencers será essencial para o pessoal. Quero todos vocês se esforçando para a loud mostrar para oque veio fazer.
- Vinizx: sim ph, nós mostraremos trabalho nessa competição, nessa fase agora da loud.
- Crusher: é isso nós estamos torcendo por vcs, independente de qualquer coisa. Estaremos torcendo já...
- Ph: e como vocês sabem é...
- Todos: o Brasil é a loud e a loud é o Brasil, GoLoud!!!.
Eles se abraçam...
- Ph: pessoal quero que vcs adiantem vídeos relacionados a pro league que logo depois a edição fará um vídeo especial que será lançado depois até do mundial.
- Coringa: é isso, foco na pro league, foco no mundial.
Todos almoçam juntos e conversam bastante sobre tudo, eles riem bastante e mandam bastante positividade para os pro players para essa nova etapa.
Já é final de tarde quando ph e os pro players vão embora depois de uma longa e alegre tarde.
Os influencers gravam 2 vídeos para loud logo depois da saída do pessoal.
Crusher e voltan estão conversando no quarto de Carol.
- CRUSHER: nem tivemos tempo de conversar sobre ontem, mas tu gostou?
- Carol: não tivemos msm, mas foi tudo perfeito n mudaria nada, vc é demais amor.
Os dois se beijam e vao ate a cozinha fazer um lanchinho.
Babi e coringa estao na area da piscina e ja esta escurecendo, o ceu esta bem lindo por sinal.
Eles se olham por um tempo e coringa estende a mão para ela, e ela segura a dele.
- coringa: eu te amo, tá bem?
- babi: eu tbm te amo.
Ele chega perto dela da um beijo na testa dela e os dois se abraçam vendo o sol se fechar.
Quebra de tempo...
Passam dois meses é véspera da pro league...
Continua!????
Att:se chorou em alguma parte desse capítulo fala nos comentários, eu chorei horrores
VOCÊ ESTÁ LENDO
De Repente • Babictor ❤ {CONCLUÍDA} 1° TEMPORADA
Fanfictionolá, meu nome é Barbara Passos... tenho 20 anos e sou digital influencer. Acabei de entrar para uma guilda que hoje são minha família, aqui em São Paulo... faz 2 meses que estou aqui e estou bem feliz, mesmo só sendo eu a menina da casa.. fui indic...