capitulo 56

4.3K 207 77
                                    

Maratona dia 2/7

Mob: um prazer, Marcos mas pode me chamar de mob.

No caminho...

Mob: Giovanna o gs sabia que você viria?
Só curiosidade..

Giovanna: Sim, por isso a elô se atrasou eu iria junto...

Mob: ah sim, AGORA ENTENDI.

Gs da uma tossida e olha para mob, que revira os olhos.

Look Giovanna

Look Giovanna

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Look eloiza

Chegando lá

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Chegando lá...

As meninas vão até a pista dançar um pouco.

Mob: meninas eu e o Gs vamos pegar uma bebida já voltamos, né amigo?

Gs: que bebida? Quer dizer vamos pegar sim.

Mob da um empurrãozinho em gs e diz: tu armou isso né?

Gs: eu???? Imagina.

Mob; qual foi gs? A menina lá gata, triste pelo ex, mas solteira, eu solteiro, me chamou para vir, tá de sacanagem né?

Gs: tá amigo, admito mas poxa da uma chance só pra se conhecerem melhor oque acha?

Mob: tu sabe que eu nem sou de me apaixonar, mas n custa nada conversar e conhecer ela melhor.

Gs: Eu sabia que você ia gostar.

Mob:n se empolgue.

As meninas chegam até eles...

Eloiza: pensei que n voltariam, não vai se divertir conosco? Vamos gs.

Gs vai com ela pra pista e os dois curtem a batida da música e conversam ao msm tempo.

Mob fica na cadeira do barzinho conversando com a Giovanna.

Giovanna: e você não vai?.

Mob: tô de boa. E você?

Giovanna: tb n tô muito afim.

Mob da já bebida a ela e ela aceita.

Os dois começam a conversar...

Lá em gs e eloiza...

Gs: nossa eu nunca curti tanto uma vibe boa como essa. Sou meio fechado em relação a isso.

Eloiza: eu sou mais explosiva eu faço oque vier na minha cabeça independente da consequência que isso tiver e sabe oque eu achei mais engraçado?

Gs: OQUE?

Eloiza: eu n ter feito a besteira de te beijar até agora...

Gs: tu quer?

Eloiza: uhum.

Os dois começam a se beijar na pista de dança. E vão para um lugar mais calmo.

Mob e Giovanna olham para o lado e dizem: eles são rápidos né? E começam a rir.

Quebra de tempo...

Giovanna: mas vai falar que tu nunca teve uma ex que tu se sente mal até hoje.

Mob: na vrdd msm eu nunca nem namorei, só ficar msm, não achei o momento certo nem a hora. Mas nunca ngm me deu problema em relação a isso. Posso te dar um conselho?

Giovanna: é claro.

Mob: segue sua vida, seu ex é passado, pelo visto ele nem liga pra ti, faça o mesmo siga seu baile, conheça pessoas novas, curta sua amiga, saia, mas não olhe pra trás, lá não tem nada de interessante. Só olhe pra frente, sabe? E olhando para frente faça oque passar na sua cabeça, só faça.

Giovanna: vou seguir seu conselho, eu sou meia impulsiva sabe? E a única coisa que tá na minha frente é você e a única coisa que passa na minha cabeça é o quanto eu tô querendo te beijar.

Mob: eu diria que "faca oque passar na sua cabeça"

Ela para na frente dele e os dois começam um beijo lento, mob segura o pescoço dela e ela se aproxima cada vez mais dele.

Quebra de tempo...

Eles resolvem ir embora...

Eles deixam ela em casa e se despedem...

Eles chegam no hotel por volta de 22:30 da noite.

La no quarto deles...

Mob: bem rápido você e a eloiza ein? Kkkķkk

Gs: nós dois não queríamos ficar no empate né?
E você como foi? Ficou empatado com a Giovanna?

Mob: que nada, ela já nem tava mais pensando no ex. Mas não sei se levo isso a sério não, foi muito bom o beijo e tudo Mas não sei não.

Gs: eitan já teve beijo, gostei. Pensa bem Mano, ela parece ser uma menina bem de boa, é gata, legal, engraçada tudo que você merece, pense.

Mob: é vou pensar nisso. Mas e você e a eloiza? Da namoro?

Gs: como diz um filósofo "deixa acontecer naturalmente" tô deixando as coisas acontecer.
Faça o mesmo.

Mob: vou seguir esse conselho.

Cada um toma seu banho e vai deitar...

Continua!???

Obs: pessoal, no aviso antes esqueci de agradecer a vocês que desde os 10 dias que fiquei sem postar nada pela minha decisão pegamos o top 1 de fanfics de babictor, e não só pegamos como não cai para lugar nenhum em nenhum dos dois, e estamos lá até agora. Obrigada por tudo isso, amo o carinho de vocês ❤🥺🤞

De Repente • Babictor ❤ {CONCLUÍDA} 1° TEMPORADAOnde histórias criam vida. Descubra agora