Capítulo 141 - um ano Novo

2.1K 120 24
                                    

Babictor... (19:00)

Coringa: mãe já tá tudo pronto p praia mais tarde?

Angélica: sim, tudo certo. Sairemos de casa às 22 da noite. Seu pai já está vendo tudo.

Coringa: nossa dessa vez tô nervoso pra esse final de ano.

Angélica: muitas coisas né meu filho, sua vida mudou por inteiro esse ano.

Coringa: sim mãe, barbara o nome da mudança.

Angelica: e que nome, que mudança. Falando nela, ela disse que os irmãos dela estão tudo pronto já.

Coringa: rápidos.

Angélica: sim, tenho uma notícia a vc.

Coringa: diga.

Angélica: quero que vc vá e volte com a babi. Eu, seu pai e a família dela vamos vir no carro do seu pai.

Coringa: pq mãe?

Angélica: meu filho, aproveite. Só isso. Um casal como vcs não é fácil achar.

Ele olha bem pensativo pra mãe e da um abraço bem forte.

Lá na Babi... (21:00)

Bruno; Babi não vai se arrumar, eu e o Breno estamos prontos já.

Babi: vcs são tudo apressados. A mãe nem pronta está.

Flaviana: minha filha, se apresse msm. A angélica disse que vc vai com o Victor, nós vamos com ela e o Marido dela.

Babi: tá bom maee. Mas essa roupa está boa???

Flaviana: tá linda minha filha, tá linda. Mas pq esse nervosismo todo?

A Babi olha e vê se os meninos estão escutando a conversa dela e da mãe, mas não estão.

Babi: ah mãe não sei. Tô nervosa.

Flaviana: é o primeiro ano Novo com o Victor né?

Babi: sim, é muito nervosismo. Eu ja vivi muitas coisas com ele nesse meio tempo, mas sei lá. Cada data especial, até msm dias normais parecem que são a primeira vez que está acontecendo.

Flaviana: eu sei filha, chega final de ano é aquilo nostálgico. - ela senta na cama e a babi também. - Vc pensa né, um ano tu entrou na loud, um ano pá 3 milhões de seguidores quase, um ano tu joga pro league, ou não joga, um ano tu fica reconhecida demais por todos, um ano de fãs que te ama demais, um ano que vc conhece a pessoa que faz com que vc planeje um futuro. Né?

Babi: sim mãe, eu nunca senti isso. É forte demais.

Ela abraça a mãe dela com lágrimas nos olhos que insistem em cair msm contra a vontade dela.

Flaviana: tudo bem, se apronte e fique mais linda do que já é, tem gente te esperando.

Lá em volsher... (21:00)

Carol: essa ou essa?

Crusher: me surpreenda mais ainda Carolina.

Carol: hum, me senti desafiada.

Ele sorri pra ela.

Crusher: Mano vcs meninas já demoram se arrumando, eu já tô pronto. Vai logo. Cadê a Francine?

Carol: só tá colocando a roupa, já fiz a maquiagem.

Crusher: agora só falta vc senhorita.

Carol: só 1 hora, pera.

Crusher: por um instante pensei que ia falar 1 minuto.

Carol: aí amor Kķlkkklkkk

Crusher: faz igual aqueles vídeos da internet e aparece pronta.

De Repente • Babictor ❤ {CONCLUÍDA} 1° TEMPORADAOnde histórias criam vida. Descubra agora