A festa toma seu rumo...
Voltan vai até babi logo depois de falar com crusher...
Babi: eai amiga vi que tu tava falando com o crusher, deu em algo?
Voltan: ah amiga é o crusher né, mas já joguei p ele que quero ficar com um menino, ele acha que me ilude, só acha msm... Pq se ele é considerado o rei da Austrália eu sou a rainha.
Babi: é isso aí, nada de fica por baixo.
Voltan: Vou mandar msg pra ele, p gente se encontrar... Mas e você amiga? Tá de canto e o weed não rola nada?
Babi: manda sim msg p ele... Aí amiga rola não, a única pessoa que gosto de vrdd eu perdi a chance.
Voltan: fica bem amiga, Curte essa festa que nem começou ainda.
Voltan manda msg para crusher.
Whatsapp on ●
Voltan: eai Arthur, sabe aquele menino que te falei, então... tinha que avisar a ele que daqui a 2 minutos quero me encontrar com ele no corredor do andar de cima em frente aos quartos.
Crusher: pode deixar que ele estará avisado e estará lá tb. Crusher olha de canto para voltan e dá um sorrisinho...
Whatsapp off ●
Voltan: amiga tô indo lá e ja volto.
Voltan vai até o corredor e encontra crusher.
Voltan: eai crusher, perdido?
Crusher: não, recebi seu recado.
Voltan: ou você é convencido demais, ou veio na sorte e acertou.
Crusher olha para ela sem dizer nada e somente da um puxão no pescoço dela e puxa para um beijo muito quente. Além de muito química entre eles, havia tb muito fogo.
Crusher: nossa não pensei que seria tão bom...
Voltan: é foi bom sim, mas já vou indo crusher... bjs
Ela sai dando um tchau com cara de deboche meio que jogando pra nada e isso mexe com crusher.
Babi vai até o banheiro pois estava apertada... ela vai no banheiro de baixo msm...
Babi já estava cansada da festa e resolve se esconder um pouco das pessoas... ela vai até a dispensa da cozinha e abre a porta e acende a luz...
E lá está Victor junto com uma garota, ele está sem camisa e a menina com o batom vermelho todo borrado...
Babi: ah desculpa atrapalhar, já vou indo... se divirtam.
Coringa: perai perai, vai lá duda depois a gnt se fala...
Coringa da tchau a menina, e pede para babi esperar que ele queria se explicar...
A menina vai e ele puxa babi pelo braço e fecha a porta, a dispensa era pequena.Babi: coringa me solta, vc n me deve explicação alguma.
Coringa: desculpa babi, eu não devo msm como vc msm disse nós somos só amigos, mas é que tipo assim é estranho você me ver beijando outra menina, sei lá pelo menos p mim é estranho.
Babi: tanto faz coringa, eu só Tava querendo relaxar em um lugar aí vem vc e me tira mais do sério ainda...
Coringa: estranho vim procurar paz numa dispensa mas ok, cadê a voltan? Tava sozinha lá?
Babi: é mais estranho ainda vim se pegar dentro de uma dispensa... A voltan deve estar em algum lugar pegando o crusher e sim eu estava sozinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
De Repente • Babictor ❤ {CONCLUÍDA} 1° TEMPORADA
Fanfictionolá, meu nome é Barbara Passos... tenho 20 anos e sou digital influencer. Acabei de entrar para uma guilda que hoje são minha família, aqui em São Paulo... faz 2 meses que estou aqui e estou bem feliz, mesmo só sendo eu a menina da casa.. fui indic...