capítulo 80

3.1K 154 31
                                    

Coringa: ah então.

Babi: bora Victor desembucha... - ela sai do abraço dele e se senta na cama enquanto ele permanece deitado olhando para ela.

Coringa: tá vou falar, a pauta do vídeo era ppp.

Babi: Victor Augusto, victor Augusto tu pegou quem?

Coringa: barbara Passos, barbara Passos, eu nem fiz o vídeo, nós fizemos um eu nunca.

Babi: ah.

Coringa: sabe qual foi a minha desculpa?

Babi:hum?

Coringa: a namorada surtada que eu tenho.

Babi: olha eu não sou surtada é só que ah sei lá Victor.

Coringa: Ah modeuso, vc fica tãolinda com ciúmes e me chamando de Victor estressada. - Ele agarra ela.

Babi: Não tô vendo graça. - ela faz cara de brava.

Coringa: tá bom sua boba, agora me dá vários abraços e beijos que nem me deu até agora. Tô com sdds disso.

Babi: você nem tá merecendo não, VICTOR.

Coringa: ah é?

Ela dá um beijo nele e da um abraço bem forte.

Lá em baixo bem antes...

Pov's Carol

Vou logo até meu quarto deixar minha mala e logo vou ate o quarto do crusher.
Entro bem devagar e deixo a luz apagada msm, vejo ele bem de longe todo deitado de mal jeito. O Jesus disse para não acordar mas foi mais forte que eu. Fico a uma distância da cama dele saio correndo e pulo em cima dele abraçando ele bem forte. Dando um leve susto nele e exclamo: cheguei meu amor.

Crusher: meu Deus que isso? - Ele abre os olhos sem entender muita coisa. Até que ele vê a Carol.

Carol: cheguei amor. - Ela abre maior sorrisao.

Crusher: oi meu amor, que susto me deu. Me dá um abraço aqui.

Ele puxa ela e abraça muito forte e da um beijo na sua testa.

Crusher: como que vc tá?

Carol: Ah eu tô ótima e alegre.

Crusher: aí senhor que sdd eu tava de ti.

Carol: eu tb meu amor, eu tb.

Crusher: vc tá mais linda ainda sabia?

Carol: ah eu te amo tanto.

Crusher: eai vamos conversar?

Carol: claro.

Crusher: deita aqui.

Ela se deita do lado dele e ele abraça ela.

Carol: crusher, tu disse que ia conversar.

Crusher: "conversar" do nosso jeito né amor.

Carol: vc não presta mesmo.

Ela sorri e começa a dar beijos nele.

Carol: amor eu tenho que levantar, tomar um banho, trocar essa roupa de viagem. Tá bom?

Crusher: tá bom vai lá logo, rápido.

Pov's Carol

Vou tomar meu banho bem rápido e logo que acabo volto até o quarto dele, estava no meu celular quando.

Carol: nossa tinha mensagem no grupo da loud eu nem vi com essa correria toda.

Crusher: haaam, amor não olha agora não. Depois tu vê isso. - Ele passa a mão na cabeça.

De Repente • Babictor ❤ {CONCLUÍDA} 1° TEMPORADAOnde histórias criam vida. Descubra agora