Capítulo 45

6.4K 289 96
                                    

Amanhece na mansão da Loud.

Lá no quarto de coringa...

Pov's babi

Vou levantar e fazer um café da manhã pra ele.

Babi se levanta escova os dentes, e faz um café bem rápido estão todos dormindo ainda. No café tinha pão, Danone, frutas, suco, flores, e o palmito dele. E além disso tudo tinha um papel dizendo "você é a melhor parte de mim, eu te amo".
Babi sobe bem rápido com a bandeja de café da manhã.

Ela está está arruma o cabelo e senta do lado dele.

Ela passa a mão no rosto dele e diz...

Babi: meu amor? Vamos acordar?

Ela dá vários beijos no rosto dele.

Ele se espreguiça e diz.

Coringa: nossa quero acordar assim todos os dias, poxa.

Babi: nem acabou ainda.

Babi pega a bandeja e coloca na cama na frente dele e diz: bom dia amor.

Ele se levanta surpreso.

Coringa: ah mentira que vc fez isso, ah eu te amo..

Babi: é tudo pra você.

Babi pega a flor vermelha que ela havia pego e coloca na orelha de coringa.

Coringa começa mexer no café da manhã e come algumas coisas, enquanto Babi está na frente dele se olhando no espelho do banheiro dele.

Ela está com uma blusa branca dele e de calcinha.

Ele só fica observando o quão simples e importante ela era na vida dele. Ele dá um risada por isso e ela fica sem entender.

Babi; qual foi?

Coringa: bobeira, depois te falo.

Ela está do lado da cama mexendo na cabeceira de coringa e ele está sentado atrás dela comendo.

Coringa olha a bandeja e vê que tem uma carta, ele abre e lê oque Babi havia escrito.

Ele lê e começa a sair umas lágrimas dos olhos dele. Babi se vira e olha para ele.

Babi: oxe amor, pq está chorando?

Coringa: vem cá.

Babi chega perto dele e ele põe a cabeça dela na perna dele.

Coringa: você está proibida de sair da minha vida, você tbm é a melhor parte da minha vida. Eu te amo muito..

Babi seca as lágrimas dele, e só abraça ele naquele momento.

Coringa: é eu acho que vou tomar meu banho, obrigada amor por esse bom dia maravilhoso.

Babi: é eu tbm vou tomar meu banho, e você merece muito mais.

Coringa: aaaa fica aqui comigo, pega sua roupa e vem p cá.

Babi: é só uma blusa pq a camisa eu já tenho outra aqui.

Coringa: eu não sei de onde tira tanta blusa sua daqui.

Babi: sabe de nada.

Babi vai no seu quarto pega uma calça, calcinha e sutiã e volta.

Babi: pronto, vamos.

Coringa: primeiro as damas.

Babi entra no banheiro tira a pouca roupa que estava e entra de baixo do chuveiro. Coringa entra logo em seguida com ela.

De Repente • Babictor ❤ {CONCLUÍDA} 1° TEMPORADAOnde histórias criam vida. Descubra agora