capítulo 79

2.8K 152 26
                                    

Carol: nossa amiga eu morri de medo de ficar com o Pffon, ngm merece mais uma vez, tivemos sorte.

Babi:sim, até que enfim.

Carol: senta lá na janela, prefiro sentar na ponta.

Babi: aí krulina tá bom.

O avião entra em decolagem.

Depois de alguns minutos Babi vira para Carol e pergunta: são que horas? - diz ela olhando para janela do avião uma noite bem estrelada.

Carol: hum, vai dar 00:00 nesse exato segundo.

Babi: hum.

Carol: que foi? Ficou triste AMIGA?

Babi: queria estar com o coringa, fazemos 2 meses hoje.

Carol: ah amiga é verdade, mas amiga assim que a gnt chegar, tu aproveita bastante com ele.

Babi: sim, é ruim ficar longe das pessoas que amamos.

Carol: é sei bem.

Pov's babi

Me viro e continuo a olhar para o céu, estava uma noite linda. Via as nuvens. São dois meses que parece que já se passaram anos, 2 meses da melhor escolha. Eu nem sei oque tá passando na cabeça dele agora, dormindo, cansado provavelmente. O tanto que eu amo aquele garoto não dá p descrever. Eu só quero chegar em casa e olhar para aquele rostinho. Eu te amo tanto.

Depois das horas de voô, eles finalmente chegam a sp...

Babi:nossa dormi demais, descansei bem.

Carol: eu tb.

Weed: vcs ficam lindas dormindo.

Babi: menos weedzao.

Jesus: vamos galera? Eu vou com as meninas, essa viagem foi ótima queria agradecer a companhia de vcs meninos tb.

Pffon: ah jesusss.

Os meninos abraçam Jesus.

Jesus olha para as meninas com um olhar de "abracem eles tb".

Babi: táaa jesus.

Todos se abraçam e cada um segue teu caminho.

Jesus: bora meninas, chegaremos la bem rápido.

No caminho...

Babi: será que os meninos estão dormindo?

Jesus:bom acho que sim, todos amanhaceram vendo o campeonato.

Carol: é verdade.

Jesus: acho melhor nem acordarmos eles.

Babi: tem razão Jesus.

Quebra de tempo...

Eles chegam na mansão...

Jesus: é isso meninas, vou ver se tem algo pra fazer com o iago e vou desfazer minhas malas, estou cansado dms.

Babi:faça isso Jesus, tu merece. Eu vou procurar o coringa mesmo que eu n acorde, quero vê-lo. Depois vou descansar e desfazer minhas malas.

Carol:vou fazer o mesmo. Até mais galera.

Pov's Jesus

Vou até meu quarto coloco minha mala em um canto e vou falar com o iago.

Jesus: oi iago, voltamos.

Iago: oii meu amigo, fico feliz que esta de volta. Ocorreu tudo bem lá?

Jesus: sim, foi tudo ótimo. E aqui? Queria saber se tem algum trabalho p mim.

Iago: aqui foi tudo bem tb, pode ficar tranquilo, não tem nada. Fizemos tudo para que vc descansasse. Nós sabemos que estão cansados. Pode descansar tranquilo.

Jesus: nossa obrigado de vrdd.

Pov's Jesus

Agora é hora de descanso.

Pov's babi

Subo as escadas super animada para ver meu estresse, até que vou ao quarto dele e... nada dele. Fico meio confusa. Até achei que ele tivesse saído. Vou até meu quarto guardar minha mala. Quando vejo que a porta está entre aberta. E lá está ele, deitado na minha cama parecia estar com frio e abraçando meu travesseiro. Melhor imagem que eu poderia ter visto.
Como eu sei que ele deve estar cansado, entrei sem nem fazer barulho e cubro ele. Dou um sorriso e logo vou pegar uma roupa pra trocar e tomar banho.
Tomo um banho bem rápido e passo creme hidratante pelo meu corpo, passo meu desodorante e meu perfume doce. Coloco um short preto de tecido de moletom bem confortável e a blusa dele que havia levado na viagem.
Saio do banheiro e ele ainda está dormindo, sento do lado dele e dou vários beijos nela extensão do seu rosto, quando percebo que ele tá acordando faço cafuné p ver se ele volta a dormir.

Coringa: amor? Amooor, tu voltou. - Ele levanta e da um abraço nela, com um sorriso de orelha a orelha.

Babi: cheguei amor, só n quis te acordar. Pode voltar a dormir.

Coringa: nada disso, são que horas?

Babi: vai dar cinco horas.

Coringa: nada disso vou levantar, nossa como eu estava com sdds de tu.

Ele abraça ela de novo.

Babi: eu tb estava seu teimoso, e tu n vai levantar agora, pode deitando tu nem dormiu direito que eu sei.

Coringa: a pronto.

Babi: já até tomei banho p quando vc acordasse eu só deitasse do seu lado.

Coringa: tá bom então, mas deita aqui e me conta tudo.

Babi se deita ao lado dele e abraça ele pra contar tudo.

Babi: ah, oque quer saber?

Coringa: ah de tudo, da festa. Do avião, do campeonato.

Babi: bom, a festa foi muito boa me diverti muito com a Carol. O avião na ida que n gostei pq sentei do lado do weedzao.

Coringa: nem eu que não estava lá gostei. Rum.

Babi: ah deixa de ser bobo, na volta sentei com a Carol e o campeonato foi bom demais. Deu tudo certo.

Coringa: ah amor fico feliz, oque pensa em fazer hoje?

Babi: bom daqui a pouco vou desfazer minha mala e talvez eu abra Live depois, só uma horinha pra conversar com o pessoal msm.

Coringa: boa, eu te ajudo a desfazer as malas.

Babi: eai tem novidades?

Coringa: Mano te contar, o crusher ficou pistola quando viu o Pffon do lado da Carol.

Babi; sério? Como ele soube?

Coringa: o Jesus fez um story, não foi de má intenção, mas o crusher ficou pistola demais.

Babi: imagino kkkkkkkkk a Carol n estava suportando ficar do lado dele tb.

Coringa: ah e tb tem outra coisa, tu viu a mensagem no grupo da loud?

Babi: Eu vi o da novidade que o ph ia falar com todos, novo integrante com certeza.

Coringa: isso tb, mas a outra msg. Do vídeo que íamos gravar.

Babi: que vídeo?

Continua?????

Att: outro vídeo em menos de 1 dia??? Jubileu tá estranho.

De Repente • Babictor ❤ {CONCLUÍDA} 1° TEMPORADAOnde histórias criam vida. Descubra agora