Crusher: nós vamos tb então.
Coringa: não, não precisa. O show começou agora. Se divirtam, vou levar ela no carro dela. Fui amigos, qualquer coisa eu dou notícias.
Babi: ah que saco ein. Tchau pessoal.
Coringa: qualquer coisa avisa ao gs e ao mob.
Babi e coringa saem, ele sai discutindo com ela.
Coringa da 3 garrafinhas de água pra ela.
Ela bebe tudo e melhora um pouco.
Coringa: tá com vontade de vomitar ainda?
Babi: Não, tô com vontade de chorar por causa da desgraçada da sua ex.
Coringa: já está sóbria? Então quando chegarmos em casa vamos conversar. - diz ele dirigindo.
Babi: eu só vou conversar com vc pq a Carol me aconselhou, quero ver oque tem para dizer.
Coringa: tudo bem, lá veremos.
Quebra de tempo...
Eles chegam na mansão...
Ela estava bem escura pq quem estava em casa já estava dormindo e não tinha mais ngm. Eles sobem até o quarto deles e...Coringa: vai tomar seu banho primeiro.
Babi: ah mas já?
Coringa: tá parecendo uma criança, vamos barbara vai pro chuveiro.
Ela toma banho e ele pega uma roupa para ela.
Ela se veste e ele tinha preparado um misto quente com suco para ela não ficar sem comer nada.
Ela come e depois escova seus dentes.
Babi: pronto, tudo feito já. Podemos conversar. Se explique.
Coringa: primeiro, quero te pedir uma coisa. Quero que me explique do seu ponto de vista pq ficou tão triste.
Babi: tudo bem eu falo.
Ele senta na frente dela e ela: bom, eu me senti insuficiente. Eu não fiquei nada feliz, pq eu sei o quão bonita é a Suellen e que vcs tinham 5 anos de relacionamento e que logo eu haha - nesse momento comeca a sair umas lagrimas dos olhos dela e ela abaixa a cabeça com os olhos vermelhos.
Coringa: ou ou ou, não chora. Pode parar de chorar.
Ele abraça ela, e ela abraça ele soluçando.
Babi: e que vc oLhariaa logo pra mim. Eu acredito em vc sabe? Mas eu queria acreditar que aquilo é verdade pra alimentar a minha insegurança e insuficiência que sinto.
Ela passa a mão no rosto limpando o choro.
Coringa: tá bom então, vou me explicando por partes. Você é suficiente demais pra todos, principalmente pra mim. Segunda a suellen é bonita sim, mas do que adianta ser linda por fora e por dentro ser podre? Diferente de vc, meu amor tu é linda, é uma princesa pra mim e te guardo num potinho pra Disney não te achar, e é linda por dentro, não me veria com uma companheira que não fosse você.
Babi sorri e continua chorando ainda mais pelas coisas que ele estava dizendo.
Coringa: e outra amor, eu não olharia pra ti? Quem não olharia pra vc? Você é uma menina incrível, eu fico com ciúmes quando outros caras dão em cima de ti? Fico, mas tb quem não daria em cima sendo vc barbara Passos, você é incrível menina e eu tenho a sorte de ter você. A SUELLEN é só passado, um passado ruim que eu aprendi muito até me chegar você. Hoje eu sou maduro suficiente pelo nível de pessoas que estão do meu lado. Por favor não se sinta mal por isso, só eu sei como fiquei triste nesses 2 dias, se eu não me importasse com você eu nem teria vindo pra casa cntg, ou insistido todas as vezes em falar cntg quando vc estava brigada comigo.
Babi: me perdoa vc? Eu sempre coloco minha insegurança na frente das coisas. Você é demais comigo. Me perdoa msm. Eu te amo tanto e tb não estava aguentando mais ficar longe de ti. Você tb é um princeso mas não cabe dentro de um potinho.
Ela ri e ele tb.
Coringa: de bem já?
Babi: Sim.
Ele abraça ela bem forte.
Babi: não solta não, acho que estamos precisando daquele abraço de 5 minutos sem dizer nada que tinha falado.
Ele só ouve e abraça ela bem forte.
Depois desse imenso abraço os dois deitam e ficam conversando.
Babi: Vamos aproveitar já que ficamos dois dias quase sem contato. AMKOOOOOR ESTAMOS NO MSM QUARTO VC QUE LUTE
coringa: Sim, o bak tá no seu agora. É bom msm.
Babi: e agora podemos aproveitar melhor não acha?
Coringa: acho sim
Ele ri pra ela que vai subindo em cima do seu colo e dando vários beijos nele.
Ele retribui o beijo e começa a tirar a blusa dela e ela tira a dele tb...
Lá na Austrália...
Crusher: amor, tu viu o bak? Não vi ele desde que chegamos.
Carol:não vi não, nem com o gs e o mob ele estava.
Crusher: já deve estar com alguém, duvido que não. Espero que não né
Carol: ué pq não?
Crusher; fizemos aposto, sobre quem não beijasse na boca hoje pagaria o lanche. Mob beijou, coringa não beijou, eita o coringa não beijou Mano.
Carol: duvidoo, eu coloco minha mão no fogo se tu ligar agora e perguntar oque ele iria dizer.
Crusher: kķkkk vrdd, mas continuando. Eu beijei.
Carol: tu beijou quem?
Crusher: vc amor, euem e o Gs já beijou. E o bak?
Carol: que tal tu beijar mais um pouco Só pra não passar batido?
Crusher ri de jeito malicioso pra ela e da um beijo nela.
Bak chega e...
Bak; fala casal, cheguei. Desculpa atrapalhar aí.
Crusher: fala pai, aí uma pergunta beijou?
Carol: aí mds
Bak: 4 e tô fugindo de 3
Crusher: beijou 4 vezes a msm pessoa?
Bak: não, 4 diferentes
Carol: nossa senhora.
Continua???
VOCÊ ESTÁ LENDO
De Repente • Babictor ❤ {CONCLUÍDA} 1° TEMPORADA
Fanfictionolá, meu nome é Barbara Passos... tenho 20 anos e sou digital influencer. Acabei de entrar para uma guilda que hoje são minha família, aqui em São Paulo... faz 2 meses que estou aqui e estou bem feliz, mesmo só sendo eu a menina da casa.. fui indic...