uma nova manhã

8.3K 485 90
                                    

Coringa acorda com o telefone de PH era por volta de 9:45 da manhã.

Telefone on ●

Ph: fala aê coringa eu e os meninos estamos chegando entre 1 hora, tá ok?

Coringa: tá bem ph, irei chamar babi para a espera de vocês. Um abraço...

Telefone off ●

Coringa levanta faz suas higienes pessoas enquanto deixa babi dormindo ainda.

Ele vai até o jardim pega uma flor... Vai até o quarto e acorda babi colocando a flor entre a orelha dela.

Coringa: princesa acorda... o ph e os meninos estão chegando.

Babi: aiii baiacú já tô levantando, tá?

Coringa: vc é linda sabia?

Ele um beijo em sua testa e ela levanta p fazer suas higienes pessoais.

é 10:56 e os meninos e ph chegam na mansão.

Gs chega e Já vai correndo da um abraço na sua amiga babi e dizer que estava morrendo de sdds.

Ph: então pessoal depois vocês se cumprimentam, preciso de vocês aqui as 14:00 teremos uma reunião.

Todos ficaram meio tensos, mas foram para área da piscina conversar antes da tal reunião.

Coringa e babi: eai meninos como foi lá?

Vini: passamos babi, passamooos...

Babi: nossa parabéns, vcs merecem muito... loud sempre.

Eles todos se abraçam...

Braddock: oque será que ph quer falar conosco?

Crusher: também estou curioso, tomara que seja algo bom, mas sei lá.

Mob: tomara que seja novidades legais né? Estamos merecendo.

Coringa: sim estamos.

Gs: não ficaremos tensos que é pior.

Quebra de tempo...

Crusher está sozinho com coringa...

Crusher: eai Mano como foi esses dias sem a gnt? Só vc e a babi, foi chato?

Coringa: ah que chato foi marav... quer dizer ah normal né só eu e a babi a gnt só adiantou Live essas coisas né profissionais.

Crusher: ah sim sei, vc tá estranho cara... qualquer coisa eu tô aqui p conversar.

Quebra de tempo...

Ph: pessoal venham todos aqui na sala... preciso ter aquela conversa com vocês.

Att: ae galera a partir de hoje tirando essa sequência de 3 capítulos em especial ao 1k de visto só vai ter mais capítulos por meta cumprida, tipo 20 comentários eu posto mais 2 episódios quero saber a opinião de vocês para os próximos episódios oque vcs estão achando? Comentem...

De Repente • Babictor ❤ {CONCLUÍDA} 1° TEMPORADAOnde histórias criam vida. Descubra agora