capítulo 126 "você é a melhor versão de mim"

2.8K 177 132
                                    

CAPÍTULO ESPECIAL

Diana: com a sua ex né, a que tu tem a melhor química kkkkkkkkkkk

Bak: tá sem deboche. Vc parece que gosta de me provocar.

Diana: parei Gabriel Lessa, não está mais aqui quem falou.

Bak: ķkkkkkkk vc é muito boba.

Diana: vai dormir não, tô morrendo de sono. Seu energético não fez mt efeito em mim não.

Bak: ah em mim fez, nem vou dormir agora vou ficar mexendo no celular, tô sem sono. Boa noite p vc então.

Diana: pera, eu fico na ligação até te dar sono então.

Bak: tá, se vc diz.

Os dois ficam rindo conversando por algum tempo até que depois de uns minutos ficam em silêncio.

Diana: Gabriel?

...

Diana: "estou sem sono nenhum" ava.

Pov's Diana

Fiquei na ligação por alguns minutos e só conseguia ouvir o som da respiração dele dormindo, aquilo me deixou calma de uma forma que não tem explicação. Como já estava com sono eu desliguei a chamada e dormi com o celular na mão.

Na manhã seguinte...

Em bh...

babi: COMPRAAAS.

Pov's Babi

Me levanto bem cedo, era umas 10 da manhã. Tomo meu café e espero o coringa passar pra me buscar. Iríamos no shopping comprar roupas de Natal e ano Novo.

Pov's coringa

Acordei bem cedo com a minha mãe me chamando, para falar a vrdd sdd disso.

Angelica: Victor, não acredito que ainda está dormindo.

Coringa: mãe? - ele pergunta abrindo os olhos ainda. - AH pera, eu me atrasei, vou tomar meu banho bem rápido.

Angelica: rápido, precisamos pegar a babi ainda.

Pov's coringa

Me levanto correndo, faço minhas higienes pessoais, me arrumo e logo encontro minha mãe lá fora.

Coringa: bora?

Angélica: vamos.

Ela senta no banco de trás do carro.

Chegando lá na casa da Babi, coringa buzina e ela desce...

Ela chega no carro e...

Babi: bom diaa!!!

Ela abraça a mãe do victor.

Coringa: aí que amor.

Babi: deixa de ser chato. Bom dia meu amor, p vc tb

Coringa: bom dia amor. Vamos, shopping agr.

Lá no Rio de Janeiro...

Pov's mob

Acordei bem cedo msm, e fui buscar a Giovanna para irmos a praia, estava muito calor como previsto no Rio. Dia de praia mesmo.

Pov's Giovanna

Animadíssima para o dia de hoje, mob acabou de chegar, o dia está lindo no Rio, lindo para uma praia, então vamos.

Mob: nossa, olha isso. Que sdd que eu estava do meu rio. - diz mob olhando para praia.

De Repente • Babictor ❤ {CONCLUÍDA} 1° TEMPORADAOnde histórias criam vida. Descubra agora