Crusher e mob chegam em casa por volta de 18:30 da noite.
Ao entrar eles já se encontram com voltan.
Eles entram e não percebem a presença dela, e estão conversando.
Mob: aquela lá era linda mesmo, a moça te deu o número qualquer coisa liga p ela, Mano.
Crusher: é vrdd Mano, era mesmo. Qualquer coisa Eu ligo.
Carol: oi senhores, atrapalho?
Mob: claro que não, na vrdd já estou indo p meu quarto tomar meu banho que amanhã o dia é longo.
Crusher: valeu irmão.
Mob vai até seu quarto fazer oque havia falado, enquanto Carol e crusher estão na sala.
Crusher: eai tá melhor da cabeça?
Carol: Que? Tá me chamando de maluca?
Crusher: ah mds, vc hoje tá difícil de conversar tá de tpm? Eu disse a sua dor na cabeça.
Carol: ah tá desculpa, tô melhor um pouco. Só quero descansar no meu quarto mesmo. Onde você tava? Nem disse nada, fiquei preocupada.
Crusher: fui dar uma volta com mob, n precisa se preocupar.
Carol: achei que amanhã já estava suficiente para se divertir né? (Ela fala baixo)
Crusher: é oque?
Carol: Ah nada não, pensei alto.
Carol sai em direção ao seu quarto.
Crusher vai atrás dela.
Crusher: não vai me dar nem um beijo?
Carol: ah tanto faz. Eu n tô boa hoje.
Ele segura o rosto dela com suas duas mãos e da um beijo nela. Cada um vai para seu quarto...
Pov's Carol
Ele acha que com um beijo se apaga tudo, ele acha que n escutei o mob falando que tinha uma moça bonita e que ele pegou o número dela, af.
Pov's crusher
Que amanhã dê tudo certo. Amém.
Lá em cima no quarto de coringa...
Babi: vida, já escolheu sua roupa para amanhã?
Coringa:ainda não.
Babi: então levanta vou te ajudar.
Coringa: nada disso na hora é tudo surpresa assim como você.
Babi: Aí tá bommm. Só quero que a Carol arrase.
Coringa: é isso não falhe na missão, o foco tem que ser dela. É o dia dos dois. Vai ser incrível...
Babi: é isso. Mas meu amor mudando de assunto, tá afim de fazer alguma coisa?
Coringa: eu tô com sdd de você sabia? Dos nossos momentos, que tal a gnt resenhar só nós dois, conversar até dormir, acha bom?
Babi: Acho A melhor ideia do mundo.
Ela fecha a porta do quarto e deita lá do lado dele.
Babi: sobre oque vamos falar?
Coringa: que tal sobre antes de tudo da loud até agora?
Babi: Acho uma boa. Amor tu lembra quando eu te chamei no Facebook para jogar e tudo começou? Tu nem sabia da existência do ff.
Coringa: sim, e nossas mães ficavam por conta da gente só querer saber de jogar. Era cada esporro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
De Repente • Babictor ❤ {CONCLUÍDA} 1° TEMPORADA
Fanfictionolá, meu nome é Barbara Passos... tenho 20 anos e sou digital influencer. Acabei de entrar para uma guilda que hoje são minha família, aqui em São Paulo... faz 2 meses que estou aqui e estou bem feliz, mesmo só sendo eu a menina da casa.. fui indic...