capítulo 43

5.7K 296 134
                                    

Obs: esse episódio contém partes pré hot, então se tua idade não condiz com isso, ou você prefere não ver, nem passe por aqui.

Chegando na mansão...

Era por volta de 23:30 da noite...

Coringa: parabéns, mais uma vez amigos, felicidades... mas acho que essa é a minha deixa, vocês têm mais que conversar entre vocês. Vamos Babi?

Babi: é concordo com o coringa, parabéns mais uma vez, amo vocês.

Eles sobem...

Mob: tbm estou cansadão, vou lá p meu quarto. Parabéns amigos.

Gs: amém mais uma conquista pra mim.

Crusher: uke!??

Gs: de cupido, acho que acabei meu trabalho, parabéns aos pombinhos,fui.

Carol: esse gs, só ele mesmo.

Crusher: vamos p meu quarto aí a gnt conversa melhor?

Carol: pode ser.

Os dois vão até o quarto de crusher.

Crusher: senta aqui.

Carol se senta ao lado dele, com os olhos brilhando e com o vestido azul dela ainda.

Crusher: como tá se sentindo?

Carol: n teve Explicação nada disso, as pessoas veem de foram como se nada fosse real e esse momento é o mais real que eu já vivi e vou viver ainda. Eu te amo por isso meu australiano.

Crusher: é eles realmente não sabem de nada, quem disse que não posso ser o rei da Austrália ainda né? Mas eles só não sabiam que eu dependo de uma rainha p continuar, uma rainha que assim é perfeita com todas as palavras.

Ele diz segurando somente com uma mão o queixo da Carol. Ela olha para ele e da um sorriso.

Crusher: nossa eu te amo, eu te amooo, com todas as palavras que jamais foram ditas, eu te amo Carolina. Obrigada por ser você.

Carol:Eu te amo crusher fooxi, e ainda bem que é você.

Sai lágrimas dos olhos dos dois.

Crusher seca as lágrimas dela.

Carol: aí tá vendo, já tô toda feia, com a maquiagem borrada.

Crusher: você é linda Carol, não tem nada disso. Aos meus olhos tu é a menina mais perfeita que existe.

Ela seca as lágrimas dos olhos dele, que vira o rosto para se fazer de forte.

Crusher: tá tudo bem comigo.

Carol: olha pra mim.

Ele abaixa a cabeça e olha para ela de lado, e está com os olhos vermelhos.

Carol abraça ele e olha nos olhos dele e diz.

Carol: você não precisa chorar, tudo isso é real e sim eu vou estar contigo sempre, p sempre rei e rainha, ok crusher fooxi?

Crusher: ok Carolina voltan.

Eles se beijam.

Lá no quarto de coringa.

Babi: que dia. Que noite.

De Repente • Babictor ❤ {CONCLUÍDA} 1° TEMPORADAOnde histórias criam vida. Descubra agora