fim de festa

8.4K 414 97
                                    

O pessoal tá quase terminando de recolher o lixo.

Crusher está pegando um pano para tirar pó quando Carolina pega na mão dele sem querer pois queria o pano.

Crusher: aí que susto Carol, toma o pano depois eu uso.

Carol: ah tudo bem, já devolvo.

Pov's crusher

Aii oque tá acontecendo comigo? Ela só encostou em mim e parecia um turbilhão de emoções dentro de mim, acho que devo estar doente.

Pov's Carol

Ok o crusher mexe comigo. Admito.

Todos acabam de arrumar a casa e vão para seus quartos.

Quarto de Carol e Babi...

Carol: eai amiga oque aconteceu depois?

Babi: eu disse toda verdade pro coringa e nos beijamos, acho que estamos ficando mas ninguém pode saber é só uma tentativa.

Carol: aaaaa eu morro de amores. Vc sabe que pelo menos eu e o  crusher vamos saber né?

Babi: eu sei né o crusher é melhor amigo do coringa.

Quarto do coringa...

Crusher: irmão acho que tô doente, tem remédio?

Coringa: eita, mas tá sentindo oque?

Crusher: então oque aconteceu é que quando a voltan me toca eu sinto um turbilhão de coisas dentro de mim, parece que meu mundo para no toque dela. Qual seria o remédio?

Coringa: aaa irmão, esse sentimento não tem remédio... tu tá apaixonado pela Carol. Sei bem como é isso. Como que foi o beijo?

Crusher: que isso coringa, tá doido é? Onde tu já viu australiano perder a postura? A Carol foi só um beijo e só. Ah não me pergunta isso se não eu choro, o beijo foiiiii... P E R F E I T O.  Peraiiii parando de focar em mim, como assim tu sabe bem desse sentimento?

Coringa: crusher você não quer aceitar meu parceiro, mas sua ficha ainda vai cair, ah lá todo apaixonado contando do beijo. Mano só não magoa ela.
Então eu e a babi estamos tentando ficar ou se conhecer melhor, mas é sigilo não quero o pessoal da casa além de tu e a Carol sabendo sem saber se é algo firme.

Crusher: ah não quero falar mais disso, tá mexendo com a minha cabeça. Ah cara perdeu 50% da postura de australiano. Mas se isso te faz feliz eu apoio.

Coringa: Mano n perdi 50% não, já foi 100% já. É isso quem sabe se isso firmar eu não conto ao pessoal... Mas nada fora daqui.

Crusher: é isso irmão, vou indo que já tá tarde, vai sair ainda?

Coringa: vou nada irmão, vou dormir... aliás vou lá no quarto das meninas da um beijo na babi, tá afim de ir lá não?

Crusher: aí irmão tá doido vou lá nada com a Carol lá tô fugindo, minha cabeça chega dói.

Coringa: tá bem irmão kkkkkkkk.

Eles se despedem, crusher vai até a cozinha beber água e o coringa vai ao quarto das meninas, no caminho ele encontra voltan descendo as escadas, mas n fala nada com ela só ri sabendo que crusher está lá em baixo...

Ele vai correndo ao quarto de babi para falar com ela que voltan está lá em baixo e crusher tb.

Quarto das meninas...

Coringa já entra sem nem bater...

Coringa: babiii, o crusher desceu até a cozinha a voltan desceu tb, iiiiiiih. ( ele diz se jogando na cama todo empolgado e afobado)

Babi: nossa curica é assim que vc chega não bate na porta, pula na minha cama e não me dá um beijinho? Ah e que notícia ein, queria ser uma mosca para saber oque tá acontecendo lá.

Coringa: ah não seja por isso claro que eu dou um beijo na senhorita.

Ele se inclina já deitado de bruço todo sem jeito na cama dela, e ela abaixa o pescoço e ele começa um beijo...

Ele se indireita e o beijo continua.

Enquanto isso lá em baixo...

Crusher abre a porta da geladeira e pega uma garrafa de água, quando ele fecha a porta da de cara com voltan.

Crusher: manoo que susto, meu Deus.

Carol: nossa não sabia que parecia assombração...desculpa não era a intenção.

Crusher: desculpa, não quis dizer isso... vim só pegar uma água mesmo e já tô subindo... Oque faz aqui?

Carol: tb vim pegar uma água, até encontrei coringa no caminho acho que ele foi dar um beijo de boa noite na babi...

Crusher: ele me chamou para ir lá, mas...

Carol: mas oque?

Crusher: eu queria beber água mesmo. Vou indo Carol, boa noite.

Crusher da um beijo na testa dela e sai.

Lá em cima no quarto...

Babi: coringa acho melhor tu ir que a Carol já sobe, seu recado de boa noite já foi dado.

Coringa: aaaii ficaria aqui até amanhã, mas tudo bem vou indo...

Ele dá um selinho nela e manda beijo de longe.

Xxx: coringa oque faz aqui essa hora?

Continua!?

Att: então, aiii gente não desistam de mim eu sumo do nada mas volto, sempre durmo pensando no que colocar nos próximos episódios. Olha quero fazer uma pergunta e me respondam, não sei se vcs viram a Live do bak ele dizendo que ficaria com a voltan, o que vcs acham? Continua volsher ou eu no meio do caminho acrescento baktan? Me respondam.

De Repente • Babictor ❤ {CONCLUÍDA} 1° TEMPORADAOnde histórias criam vida. Descubra agora