Capítulo 26

8.1K 397 128
                                    

Coringa: então pessoal, preciso de ajuda em relação a um negócio com a babi.

Mob: fala ae po

Crusher: estamos aqui para isso.

Coringa: então é o seguinte, como vcs sabem eu adoro a minha relação com a babi, e estamos a cada dia se gostando mais, então como eu sou zoeiro antes de pedir ela em namoro que n quero que seja agora, daqui 1 mês mais ou menos pq a gnt tá ficando não tem nem 1 mês, não quero apressar, então eu quero zoar ela até lá.

Jesus: tadinha dela, mas zoar como?

Coringa: eu quero que quando tiver chegando perto do então pedido, eu quero tratar ela diferente, quero que vcs comecem a falar de garotas comigo quando ela estiver perto, ou então me mandem msg falando de meninas e tal, só p ela ficar puta, aí nós vamos p festa esse tipo de coisa, pra ela ficar bem pistola msm e aí depois desse sofrimento todo que eu quero que comece de leve já, eu arranjo o tal pedido, que vou explicar a vocês como ele vai ser...
Então vai ser assim...
(Coringa explica como ele vai pedir ela em namoro mesmo que seja só daqui 1 mês ou 1 mês e meio ele já está planejando) obs: vcs vão ficar curiosos.

Mob: ok gostei da ideia, iremos começar de leve a implicar com ela.

Gs: nossa tadinha dela, mas que pedido vai ser esse ein.

Jesus: acho que vou chorar no dia.

Crusher: eu n sei p que esse sentimentalismo todo 🤦‍♂️

Coringa: ok pessoal, obrigado por me ajudar... Vamos tentar disfarçar agora... Vão descendo que já vou descer.

Os meninos: ok, vamos lá...

No quarto das meninas...

Voltan: amiga como está vc e o coringa? Pensa em dar o próximo passo não?

Babi: aí amiga, eu tô ansiosa pq quero ficar com ele pro resto da vida, Mano imagina ele me pedindo em namoro, anel, flores, aaaa.

Voltan: será que ele é desse tipo?

Babi: acho que sim, mas sei lá né vai que a gnt só fique nisso, nem eu sei mais o coringa antes de gostar de mim era um crusher dois.

Voltan: ah o crusher é legal, porém é pegador msm. Mas n acho que vcs só fique nisso, ele parece gostar bastante de vc. Amiga tu já disse que ama ele? Ou sei lá tu ama ele?

Babi fica calada abismada com oque Carol disse.

Carol: eita eu disse algo errado?

Babi: não Carol, é só que eu nunca disse que amava ele e nem ele. Será que devo falar?

Carol: amiga não é assim, vc já se perguntou se ama ele? Vcs se gostam, mas vc ama ele?

Babi: é, vou te explicar... o coringa foi quem me botou na loud, foi a pessoa que conheci a anos atrás desde antes, e agora nós estamos aqui juntos, toda vez que vejo ele, toda vez que ouço a voz dele ou sinto o toque dele em minha pele eu só sei pensar que eu quero essa pessoa pra sempre comigo, eu só sei pensar que eu trocaria ou inverteria o mundo para nós ficarmos juntos... Aí sei lá, nos meus piores dias quando tudo está preto, quando tudo está sem cor ou sem graça, só vendo o sorriso dele parece que uma pessoa pega um lápis de cor e pinta o meu dia... Eu não sei explicar mas é isso, oque vc acha?

Carol não fala nada e babi olha para ela.

Babi: Carol vc tá chorando? Aí amiga vc é muito sensível aí falo um monte de coisas assim da nisso.

Babi abraça ela...

Carol: Amiga eu acho que ele é a sua pessoa, eu acho que vc ama ele desde antes mas só agora vê ele dessa forma. Vcs sao perfeitos. Diz para ele que tu ama ele, fala tudo.

De Repente • Babictor ❤ {CONCLUÍDA} 1° TEMPORADAOnde histórias criam vida. Descubra agora