capítulo 67

3.7K 166 51
                                    

Notas da autora: oiii meninas, passando pra avisar mais uma vez que o grupo no wpp está feito e tem algumas meninas leitoras aqui que estão , caso vcs tenham interesse me mandar o número de vocês no privado, BEIJOS.

Coringa: minha mãe tá doida pra te conhecer, na vrdd ela te conhece mas agora como nora né, meu pai tb.

Babi: meu pai tb tá doidoooo pra te conhecer.

Coringa: qual foi mermão tá me botando medo?

Babi: vai ser só alguns minutinhos conversando poxa.

Coringa: acho que vale muito a pena uns minutinhos a eternidade do seu lado, não acha?

Babi: aí eu te amo tanto, mais tanto.

Coringa; eu tb te amo demais.

Babi: mas voltando ao assunto, sua sogra tá doida p te conhecer tb fica toda hora "ai barbara mas ele é muito lindo minha filha, da pra ver que é uma ótima pessoa tb"

Coringa: aí tô doido p conhecer essa sogra.

Babi: sabe quem quer tirar x1 com vc tb? Meus irmãos, vc que lute pq eles são tão brabos quanto a irmã, taokey?

Coringa: tá dona sabe tudo, vamos ver lá no dia. Tô muito ansioso pra esse dia. Sabe quem mais quer te conhecer tb? - ele diz chegando pra mais perto dela olhando nos olhos dela.

Babi: ué mais quem?

Coringa: cama loud Victor. Conhece?

Babi; humm, ainda não ainda naoo.

Coringa: brevidades em neve.

Babi: amor tá chegando né?

Coringa: ué oque?

Babi: 2 mesesss seu doido.

Coringa: Sim tá chegando, mas tu nem vai estar aqui 🥺

Babi: verdade, mas ainda virão muitos, e quando eu voltar vamos aproveitar muito, mais muito msm.

Coringa: Sim isso que importa. Quero vc amassando nesse campeoanto. Você é capaz disso tudo.

Babi: brigada vida.

Coringa: você é tudo pra mim mocinha, sabia?

Babi: voce tb é tudo pra mim, eu te amo mais que tudo msm.

Coringa: eu tbm te amo. Amor tá cedo ainda quer fazer sua mala?

Babi: pode ser só assim amanhã tiramos o dia pra aproveitar, tô sem sono msm.

Coringa: vamos lá. Não vai levar muita coisa né? São só poucos dias.

Babi: Sim vou levar poucas coisas, vamos lá pro meu quarto pq tá tudo lá.

Coringa: ok.

Coringa fecha a porta do quarto dele e eles dois vão até o de babi.

Eles chegam no quarto de babi e Babi abre o guarda roupa.

Coringa: mao na massa.

Babi: vamos.

Babi vai pegando as roupas e dando para coringa por na mala que está aberta na cama dela.

Babi: vou levar essa blusa verde e branca que amo. Essas duas da loud. Essas 3 calças. Ah vou levar esse macaquinho tb, esse vestido. Vai colocando aí.

De Repente • Babictor ❤ {CONCLUÍDA} 1° TEMPORADAOnde histórias criam vida. Descubra agora