capítulo 28

7.2K 349 139
                                    

Crusher: as pessoas ridículas estão falando nos sites e nas redes sociais, que a babi e vcs não combinam né, tipo mesmo eles sem saber que vcs ficam eles falam esse tipo de coisa. Mas n se abale por isso irmão.

Coringa: eu vi isso, só não quis acreditar muito. Sei lá né, será que devo continuar com isso? O pessoal n gosta muito, e eu nem tenho essa certeza toda.

Pov's coringa

Meu coraçãozinho doeu de falar aquilo e sei que ela deve estar mal, mas no final vai ser tudo lindo.

Pov's babi

Mano eu não acredito que ouvi isso, cara eu tô sem chão nenhum minha vontade é sumir.

Babi sai chorando da porta do quarto de coringa e vai para seu quarto.

Carol vê ela chorando.

Carol: Amiga que houve? Pq está chorando?

Babi: Aí amiga, eu sou uma pessoa muito trouxa msm...

Ela explica tudo para Carol.

Carol: nossa eu vou lá agora dar na cara do coringa eu juro, amiga n se importe com isso... vou te dar um conselho siga isso na maior tranquilidade para tu ver qual é a dele, quando tu ver que n dá mais explode com ele.

Babi: Amiga deixa isso p la, agora eu n vou fazer nada, eu só quero dormir e n acordar tão cedo, mas obrigada por tudo amiga, beijos boa noite.

Carol: boa noite minha flor...

Carol faz cafuné em babi até ela dormir entre os soluços do choro.

No quarto de coringa.

Mob: tu acha que deu certo?

Crusher: Eu tenho a certeza.

Coringa: aí eu tô com muita pena que nervoso, mas já tá acabando.

Os meninos vão cada um para seu quarto e coringa vai ver bob esponja.

Babi acorda no meio da noite ela n conseguia dormir.

Vai até a escada e fica sentada pensando e triste ao mesmo tempo.

Coringa ouve o barulho e resolve sair do quarto...

Coringa vê babi sentada e vai falar com ela.

Coringa: acordada essa hora?

Babi: ah oi, é n tô conseguindo dormir.

Coringa: está triste? Tá com o olhar triste.

Babi: ah eu? Claro que não tô bem.

Coringa: quer se deitar lá no meu quarto até pegar no sono? Depois te levo no seu quarto.

Pov's babi

Aí eu n resisti eu tava muito triste com ele e tudo, mas ele foi quem me fez triste mas é uma das únicas pessoas que me faz feliz ao ponto de esquecer todos os problemas.

Babi: tudo bem, acho que seria bom.

Pov's coringa

Coringa vc não consegue ser ruim nenhum pouquinho né, não resisti.

Babi entra no quarto de coringa e eles deitam e se cobrem.

Passa uma parte de bob esponja engraçada e babi da um risada mesmo triste.

Pov's coringa

O som dessa risada é oque eu quero para vida, tudo tem mais graça com ela do meu lado.

Babi já está cansada de tanto que chorou e a TV dava mais sono ainda, quando ela percebeu que ia dormir, ela deu um selinho em coringa.

Pov's coringa

De Repente • Babictor ❤ {CONCLUÍDA} 1° TEMPORADAOnde histórias criam vida. Descubra agora