Lá em babictor...
Babi: pode ficando com a groza.
Coringa: olha a implicância, barbara.
Babi: sim, e me dá a scar.
Coringa: caraca doido, amor vamos jogar de igual pra igual por favor.
Babi: hummm não tô convencida.
Coringa: por favor gada mais linda desse mundo todo, vamos jogar de igual pra igual?
Babi: convenceu. Pode ficar com a scar.
Coringa: tá, se essa for booyah tu dorme aqui hoje.
Babi: ixi
Coringa: que barbara????? Não quer é? Tá bom, tá bom.
Babi: deixa de ser surtado, só se for booyah.
Coringa: agora eu dou a minha vida msm.
Babi ri.
7 minutos depois...
Coringa: vai dormir agarradinha comigo hehehehege
Ele ri abraçando ela.
Babi: vc é convencido. Jogou demais, podia ser assim sempre.
Coringa: não é sempre que tenho uma proposta boa em troca.
Babi: ah sei coringa. Sei. Mas eu preciso de roupa pra trocar.
Coringa: ah tu quer dizer as 500 que vc deixou na "minha mala"? Se tu abrir meu guarda-roupa tem tudo seu lá. Só abrir.
Babi: olha tu deixa de ser debochado.
Coringa: então tá. Tu vai trocar de roupa agora? Podemos ficar aqui agarradinho
Babi: hum gostei disso aí, ainda mais que tô com um frio.
Coringa: chega pra cá.
Ele dá espaço a ela na cama e no cobertor. Ela abraça ele bem forte grudando nele do frio.
Eles ficam um tempo sem dizer nada e...
Babi: quando percebeu que tava apaixonado por mim?
Coringa: iiiih lá vem.
Babi: não sabe o Pq?
Coringa: são tantos. Mas vou dizer. Percebi que estava apaixonado por vc quando eu parei de te ver como amiga, quando eu vi que precisa de vc, quando vi que vc foi a única que esteve comigo nos meus momentos ruins, e não só por me dar apoio barbara, pq eu via o quão forte era e é a nossa relação.
Babi: eu te amo tanto, tanto msm. Quer saber quando eu senti que estava apaixonada por vc?
Coringa: me conte.
Babi: desde antes, de tudo. Mas eu falava que vc era só um amigo, e me sentia insuficiente p vc. Mas depois percebi que pro amor, e principalmente pro nosso um rostinho bonito, ou um corpo "perfeito" não adianta de nada quando vc já sabe oque sente pela pessoa. Eu percebi que estava apaixonada por vc quando eu te vi triste e vi que aquilo me magoava e que se fosse comigo vc sentiria o msm. Nossa relação é forte demais msm.
Coringa: eu te amo tanto pequenina, tanto.
Ele dá um beijo nela abraçando-a.
Lá em giloiza... (19:00)
Gs acorda e fica vendo a elô dormir.
Eloiza acorda e vê que ele está olhando ela.
Eloiza: tá bom aí?
VOCÊ ESTÁ LENDO
De Repente • Babictor ❤ {CONCLUÍDA} 1° TEMPORADA
Fanfictionolá, meu nome é Barbara Passos... tenho 20 anos e sou digital influencer. Acabei de entrar para uma guilda que hoje são minha família, aqui em São Paulo... faz 2 meses que estou aqui e estou bem feliz, mesmo só sendo eu a menina da casa.. fui indic...