Cap especial de gabriana.
Pov's Michelle
Eu tinha acabado de sair do banho, a bia estava mexendo no tablet dela no meu quarto quando...
Michelle: bia, chama seu irmão p mim.
Bia: tô indo.
...
Bia: biel, a mãe tá te chamando.
Bak: vc disse algo pra ela?
Bia: eu? Eu não. Vc sabe que não falo nada.
Bak: ah que bom.
Pov's bak
Vou até o quarto da minha mãe e...
Michelle: entra e fecha a porta.
Pov's bak
Fudeu.
Ele fecha a porta.
Pov's bia
Eu estava no meu quarto que é do lado da minha, eu não queria ouvir mas eles falam alto 😶
Michelle: senta aqui.
Bak: tá posso falar logo?
Michelle: pode falar.
Bak: A Diana esteve aqui, mãe eu não menti. Eu só omiti pq ia te contar depois, pq sabia que a senhora ia chegar cansada.
Michelle: oque tem sua amiga vim aqui?
Bak: é que, eu tô apaixonado pela minha "amiga"
Michelle: jura Gabriel? Kkkkkkk mamãe nem sabia.
Bak: mãe??????
Michelle: Gabriel deixa eu te contar uma coisa, a mãe sabe de tudo. Não adianta "omitir". Mas uma pergunta como sabe que é ela?
Bak: sabe aqueles sentidos que vc tinha falado? Senti todos. Mãe, isso é surreal quando vc quer sentir sabe? Eu fechava meus olhos antes. Mas eu ouvi o seu conselho e hoje disse tudo isso a ela, disse que hoje a minha melhor versão com certeza é ela. Mae como que faz daqui pra frente vc sabe que eu não sei.
Michelle: pois eu acho totalmente o contrário, acho que vc sabe muito bem tudo que deve fazer e não hesite só faz.
Aí meu Deus eu vivi pra ver meu filho dizer que tá apaixonado, é ela filho.
Tá e o pedido?Bak: mãe sem pressão, eu não sei fazer isso.
Michelle: sabe sim, sabe
Bak: meu Deus, tive uma ideiaaaaa!!! Mãe me ajuda.
Michelle: me conta, eu te ajudo.
Bak: preciso da ajuda da bia tb, pq até então a Diana sabe do que falei, mas não disse nada sobre namoro então seria surpresa pra ela.
Michelle: da ajuda da bia? Ah pera, Beatriz Costa e Lessa sai de trás da porta e entra.
Bia: BIEEEEEL VC TA Apaixonado!!!! Ela abraça ele.
Bak: vc é muito espertinha. Tá bom podemos falar sobre o "pedido"?
Bia: pode pode.
Bak: então, vai ser o seguinte. Vamos no shopping hoje, são 19 horas ainda, vamos bem rápido. Aí amanhã eu pergunto se tem como ela vim aqui pq vc (bia) está um pouco chateada e seria bom a companhia dela pq vc gosta mt dela. Aí é que vc entra bia, preciso que vc...
Bia e Michelle começam a sorrir.
Pov's bak
Eu vou tomar meu banho, não irei falar com a Diana Pq disse que daria atenção a minha mãe, então vou logo tomar meu banho que iria sair, me arrumo bem rápido e encontro minha mãe na sala...
VOCÊ ESTÁ LENDO
De Repente • Babictor ❤ {CONCLUÍDA} 1° TEMPORADA
Fanfictionolá, meu nome é Barbara Passos... tenho 20 anos e sou digital influencer. Acabei de entrar para uma guilda que hoje são minha família, aqui em São Paulo... faz 2 meses que estou aqui e estou bem feliz, mesmo só sendo eu a menina da casa.. fui indic...