Pov's babi
Ah é o coringa, af.
Ela continua andando em direção às escadas msm ele chamando ela.
Babi: oque foi coringa? Fala eu tô cansada já.
Coringa: cansada do que? Pq tá me tratando assim? Eu nao falei nada demais na sala nem me meti, e n tô entendendo pq está assim comigo se vc msm diz que n tem nada cmg.
Babi: é verdade eu realmente não tenho nada cntg, mas do jeito que tu fala que gosta de mim mas é considerado o segundo rei da Austrália, tá legal.
Coringa chega perto dela que está impressada na cerca da escada.
Coringa: Mano jura que vai ficar chateada comigo por isso, e eu n ligo p Austrália se eu tenho a sua companhia além do mais hoje tu tem compromisso cmg lá no meu quarto vendo a série..
Babi: aaaa agora quer falar de série espera a menina nova chegar e chama ela...
Babi começa a falar sem parar que já está de saco cheio e que é pra coringa ir pra Austrália, falando várias coisas...
Aí coringa puxa o pescoço dela e ali mesmo ele da um beijo nela, com uma pequena brutalidade que vai levemente ficando romântica.
Ele traz ela até uma parede abre a porta de seu quarto e eles param de se beijar.
Babi: pq vc fez isso?
Coringa: primeiro tu fala muito, segundo eu posso te beijar pois temos a aposta e terceiro tu precisava de um empurrãozinho pra vim ver a série aí eu dei.
Babi: nossa que empurrãozinho...
Ele começa a rir...
Eles colocam a série e ele apaga a luz e fecha a porta. Ele deita e se cobre estava frio na Mansão. Babi fica sentada descoberta.A série começa...
Coringa: babi deita aqui do meu lado tu tá cheia de frio mas é orgulhosa... Vai ficar aí msm? Pensa bem...
Babi: eu tô bem, tá?
Ela começa a tossir.
Coringa: chega barbara Passos!! Deita aqui e se cubra.
Babi: aí Mandao eu vou mas é pq eu quero.
Ela deita do lado dele ela fica tentando se separar dele de implicância, mas deita ali.
Ele abraça ela e fica de conchinha ela cabe direitinho no abraço dele.
Ela fica do jeito que está mas afirma que é só por causa do frio.
Quebra de tempo...
Eles param de ver a série pq babi queria falar com coringa.
Babi: coringa como vamos disfarçar isso para os meninos? De eu ter que vim aqui p ver série com vc, qualquer coisa a gnt pode falar a vrdd que é um desafio bobo. Mas tb tu toma cuidado nisso de beijo, não vejo a hora de passar esse 1 mês.
Coringa: eu duvido muito que você queira isso... Mas eu aceito isso dos meninos... e do beijo tbb. Ele fala resmungando.
Já era 2:30 da manhã, quando babi resolve ir para seu quarto.
Babi: eu vou indo já tá na minha hora, já cumpri o desafio do dia de hoje, até amanhã... durma bem. Beijos.
Coringa: dormiria melhor se fosse com você mas tudo beem, e cadê o beijo que não senti?
Babi da um beijo na sua testa e ele: só?
Ela da um beijo em seu rosto se inclinando toda pra não deitar na cama de novo e ele puxa ela e da um beijo de língua...
Eles param de se beijar e a babi sai.Quando ela está saindo do quarto dele...
VOCÊ ESTÁ LENDO
De Repente • Babictor ❤ {CONCLUÍDA} 1° TEMPORADA
Fanfictionolá, meu nome é Barbara Passos... tenho 20 anos e sou digital influencer. Acabei de entrar para uma guilda que hoje são minha família, aqui em São Paulo... faz 2 meses que estou aqui e estou bem feliz, mesmo só sendo eu a menina da casa.. fui indic...