Pov's coringa
Vou até a sala e vejo que foi barulho do ventilador da sala, mas a babi estava lá deitada com o celular na mão.
Começo a andar para voltar pro meu quarto... poxa ela tá toda de mal jeito, não custa nada ajudar.
Vou até ela coloco o celular dela na mesinha e endireito ela no sofá. Não parecia confortável mas deixei assim. Tô saindo quando...Babi: ham, fica do meu lado. - diz ela com a voz de Sono sem entender muita coisa, parecia até que tinha bebido.
Coringa: Babi tu quer ir pra sua cama?
Ela começa a chorar do nada e me abraça.
Partiu meu coração ver ela assim, mas ela estava com sono. Não estava entendendo muita coisa.
Coringa: Não chora, vamos lá pro seu quarto.
Coringa segura ela e leva ela até seu quarto, ela vai andando meio sem jeito mas chega lá.
Ele cobre ela e ela se vira e coloca a mão dele em baixo do rosto dela e dorme.
Pov's coringa
Meu Deus Victor, se ela tivesse com a sanidade mental dela ativa vc estaria apanhando já, olha onde vc se meteu.
Fico olhando para ela, faço carinho em seu rosto e depois de alguns minutos eu solto minha mão do rosto dela e vou para o meu quarto.Pov's coringa
Chego no meu quarto, deito e penso no que aconteceu. Deus Eu não posso viver sem ela, hoje percebi isso. O quão frágil e dócil ela é. Que seja da sua vontade.
Amanhece na mansão da loud.
Babi desce parecia estar razoável.
Era 12:00
Todos já estão prontos só faltam almoçar.
Estão todos almoçando e...
Babi:quem foi que me levou pro quarto ontem de madrugada? Só sei que acordei no meu quarto.
Carol: deve ter sido o coringa não?
Coringa tosse quase se engasgando com a comida e da um leve chute em gs para ele se ligar e dizer que foi ele.
Gs: aaaah, foi eu Babi. Eu cheguei da casa da eloiza um pouco tarde aí fui na cozinha e depois passei na sala e te vi. Aí levei vc para o seu quarto.
Babi: ah sim, obrigada amigo. Eu dormi muito bem, sua mão no meu rosto ontem me ajudou a dormir igual um anjo.
Pov's coringa
Hummm Bárbara, as mãos de anjo aqui agradece.
Coringa da uma risada.
Crusher: Que foi, tudo bem?
Coringa: nunca estive melhor.
Gs: de nada amiga.
Carol: pessoal vamos escovar os dentes b4k já está chegando.
Carol e crusher vão até o seu banheiro e escovam os dentes.
Carol:Amor?
Crusher:oi
Carol: pq tu n expressou reação ruim quando soube que o b4k iria vim ser o novo integrante?
Crusher: amor, eu namoro cntg. Ele namora tb, sei lidar com isso. Sem contar que depois daquela festa ficamos amigos. Ele e o coringa é só questão de tempos tu vai ver.
Carol: é, espero Ele é um garoto maneiro.
Quebra de tempo...
Todos estão atrás da porta esperando a chegada dele e...
Batem na porta e babi: deixa que eu abro.
Ela abre a porta e...
B4k: fala tropa, cheguei.
Bak da um abraço nela que retribui bem apertado, coringa fecha a cara.
Pov's coringa
A Babi acha que está me atingindo, mas ela esquece que ele namora.
Mob: fala meu parceiro, sdd tua.
Bak:tb tava po.
Crusher: fala irmão.
Bak: fala crusher fooxi.
Ele dá um abraço na Carol e ela diz: seja muito bem vindo.
Ele agradece.
Ele vai na direção de coringa e como era parte de video, CORINGA sorri e da um abraço nele.
O vídeo é encerrado, as câmeras são guardadas e eles sentam na área da piscina para conversar.
Mob: eai como que tá o Rio?
Bak: ah, tá como sempre esteve, muita zoação, muito calor né sempre, muitas Austrálias.
Crusher: falando nisso, amanhã na sexta vamos na avenue pra comemorar sua chegada.
Bak: assim eu gosto, aí vi vantagem. Ngm segura, exxquece.
Gs: ué e sua mina?
Bak: então né, complicado. Ela terminou comigo ontem, antes de eu chegar. Po, não curtia meu sonho, então que bom que foi msm.
Pov's coringa
Ah pronto, se fudeu legal Victor.
Babi: ah vc tá certo, o ff não é só um jogo.
Bak: sim, mas e hoje pensam em fazer oque?
Gs:que tal um "eu nunca" quem topa?
Todos: topam.
Bak: Mas aí tropa, onde que vai ser o meu quarto?
Crusher: então o ph falou comigo que como a babi na maioria das vezes dorme no coringa, teu quarto podia passar para o dela. E ela para o do coringa.
Babi: perai, mas tem a Carol ela tb dorme no seu, pq ele não pode ficar com o dela?
Crusher: ordem do chefe, ele disse que teríamos mais novidades depois do ano novo. Que seria temporário.
Babi: tá né, fazer oque.
Pov's coringa
Parece que o jogo virou.
Bak: Babi, então tu me ajuda lá? Tu tira suas coisas de lá e eu te ajudo e depois eu coloco minhas coisas lá.
Babi: eu topo, vamos lá.
Bak: flw galera.
Crusher: pessoal vou arrumar meu quarto e daqui a pouco tem vídeo pra gravar aí mais tarde nós jogamos o "eu nunca"
Carol:vou com o crusher.
Gs: eu vou pensar nas perguntas do eu nunca, me ajuda mob?
Mob: partiu.
Coringa: é, eu vou. Aaaaa já sei.
Coringa vira e...
Coringa: filha!!!!
Scar vai correndo até ele, ele fica brincando ela e conversando com ela.
Coringa: é filha, a surtada da sua mamãe tá brigada comigo, pq ela acredita na maluca da minha ex. Aí agora ela fica judiando do seu pai, sendo que ela namora comigo ainda, vê se eu posso filha? Vc é a única mulher que me entende. Não diz nada.
Late scar.Scar late e fica lambendo ele.
Coringa: oh modeusoo, papai vem com o papai sua danada.
Pov's babi
Vou ajudar o bak a tirar as minhas coisas para ele colocar a dele, odiei essa mudança, mas que inferno.
Babi: aqui me ajuda a pegar essas roupas, pfvr
Bak: ah só um minuto, onde põe?
Babi: ah só levar pro quarto do coringa.
Continua?????
Segue no instaaa: @babictor_secret
VOCÊ ESTÁ LENDO
De Repente • Babictor ❤ {CONCLUÍDA} 1° TEMPORADA
Fanfictionolá, meu nome é Barbara Passos... tenho 20 anos e sou digital influencer. Acabei de entrar para uma guilda que hoje são minha família, aqui em São Paulo... faz 2 meses que estou aqui e estou bem feliz, mesmo só sendo eu a menina da casa.. fui indic...