Véspera da pro league...
Todos estão fazendo as malas para viajar para o Rio de Janeiro.
É por volta de 13 da tarde quando eles começam a arrumar as malas.
Ph deixou o seguinte recado com eles "o voô de vocês é as 10 da manhã para chegar por volta de 11 e pouca no Rio, então saiam de casa para o aeroporto por volta das 8 da manhã".
Ph já estava no Rio, os pro players foram um dia antes da véspera.
Babi e coringa estão fazendo suas malas juntos. Crusher está com Carol. Mob e gs estão cada um em seus quartos.
Lá no quarto de coringa...
- babi: perai, roupa suficiente para 2 dias, coisas para uso pessoal, acho que é isso. Não falta mais nada.
- coringa: tá ok, na minha já tá tudo certo, minhas roupas, meus tênis, é isso.
- babi: não tá faltando algo.... aqui ó.
Ela passa uma sacola com shampoo, condicionador e creme de pentear.
- coringa: que isso? N é meu não. Tu deve ter esquecido de colocar na sua mala.
- babi: não, tá tudo certo. É na sua mala, são meus shampoos e cremes tu usa tbm então vai na sua.
- coringa: ah mdssss!!!! Nunca vi mais folgada.
- babi: oque?
- coringa: eu disse nunca vi menina mas gada!!
- babi: ah sim.
Ele revira os olhos.
Lá em crusher e Carol...
- carol: amor tá esquecendo nada não?
- crusher: tô não, tá tudo certo. E meu oxigênio tá minha frente.
Ela sorri e beija ele.
Todos já estão com as malas prontas e eles resolvem tirar um cochilo da tarde pois no dia seguinte eles terão que acordar cedo.
(BOM VOU CONTAR A VCS EM FLASHBACKS OQUE ACONTECEU NESSES 2 MESES)
Então... Babi e coringa fizeram 1 mês de namoro no dia 4 de novembro, eles acordaram e ficaram abracados por 2 minutos sem dizer nada so agradecendo em silêncio. Eles pararam de se abraçar e estava saindo lágrima dos olhos dos dois. DE noite coringa preparou uma surpresa para babi no quarto dele com varias fotos dos dois, cesta com doces, e varios papeizinhos escrito como ela era importante na vida dele com direito a 100 motivos. E mais de 20 cartas que ele escreveu como ele se sentia tendo ela como sua companheira de vida. Em uma de suas cartas ele leu para ela, a primeira carta e a última que escreveu.
- coringa: amor não chora, isso tudo é pra você e vou ler oque fiz pra ti, essa é a primeira carta que escrevi, e vou ler a última para ver a diferença.
Babi já está chorando bastante.
- coringa: "Victor Augusto apaixonado pela melhor amiga, hoje tu me deu um sorriso, claro que foi depois de eu tirar você do sério, mas eu n sei como posso gostar de uma pessoa que nunca nem beijei, nunca nem me deu uma bola, eu nem sei se isso é real, mas tudo isso tá sendo massa, eu devo ser um bobo escrevendo uma carta dessas, mas é isso a Babi é a mina que eu quero pra vida e é estranho dizer isso pois somos amigos, mas não é de ontem que sinto isso. Se for bobagem ficarei triste"
- babi: ah mds, jura que tu vai me fazer chorar desse jeito?
- coringa: agora a última "ok primeira carta eu tô namorando com a menina dos meus sonhos UHUUUUUUUL, só eu sei como tô feliz com isso e não tenho dúvidas de que é ela que quero pro resto da vida, ela foi o maior acerto da minha vida e vai ser sempre a melhor escolha, eu amo a barbara passos".
Ele vê ela chorando muito e abraça ela.
- coringa: feliz 1 mês amor.
Babi chora bastante e logo se recupera, ela lê com carinho algumas coisas e os dois tem uma noite perfeita.
Depois de algumas semanas no dia 16 é um mês de Carol e crusher...
Crusher e Carol vão para Austrália né, não tinha lugar melhor pra comemorar um lugar reservado só com amigos, eles dançaram, beberam, e foi a melhor noite deles. Eles são o típico casal 10/10.
Os únicos acontecimentos marcantes desses dois meses foram esses.
Amanhece na mansão da loud e todos já estão saindo para ir até o aeroporto.
Quebra de tempo...
Eles já estão dentro do avião a caminho do Rio de Janeiro.
Babi está do lado de coringa e gs está do lado deles, Carol e crusher estão do outro lado com mob.
O avião começa a decolar.
- coringa: eu tô nervoso com esse voô é a primeira vez que isso acontece.
- babi: ué amor pq? Vai dar tudo certo.
- coringa: einsten nunca disse que era possível um avião carregar o peso do mundo dentro dele, apesar que o meu é bem pequeno e leve isso ja me tranquiliza.
- babi: af já quer me fazer chorar nas alturas só pode.
Ela dá um beijo nele.
Gs esta fazendo storys.
Gs: Ah pessoal eu nunca vi um trabalho tão feito que nem o meu, olha esse casal, de verdade galera o coringa é o cara mais apaixonado que ja vi, e a babi a mais chorona.
Eles se abraçam no meio dos storys de gs, mandando ele parar de gravar mas rindo os dois.
Lá em crusher e Carol...
- mob: aqui galera já estamos no voô e é isso até nas alturas eu tô de vela.
Ele vira a câmera para Carol que estava deitado no ombro de crusher.
Finalmente eles chegam no Rio.
No aeroporto eles tiram basnate foto com alguns fãs que estavam por ali.
Quebra de tempo...
Eles chegam ao hotel quando era por volta de 12:30 quase 13 hora.
Continua!??
VOCÊ ESTÁ LENDO
De Repente • Babictor ❤ {CONCLUÍDA} 1° TEMPORADA
Fanfictionolá, meu nome é Barbara Passos... tenho 20 anos e sou digital influencer. Acabei de entrar para uma guilda que hoje são minha família, aqui em São Paulo... faz 2 meses que estou aqui e estou bem feliz, mesmo só sendo eu a menina da casa.. fui indic...