capítulo 68

3.4K 153 40
                                    

E sorriu pra mim de uma maneira pervertida.

Carol: então, até teria essa intenção, mas tem um pequeno problema de continuar isso.

Crusher: ué qual?

Carol: ah, então "então é melhor evitar até lá"

Crusher: ah me diz que não tá falando a vrdd.

Carol: KKĶKKĶKKK esqueceu né?

Crusher: ah amor, não quer mesmo?

Carol: Não. - digo com um arzinho de deboche.

Crusher: ok então.

Ele entra em baixo do chuveiro e levanta a cabeça e deixa só a água bater em seu rosto ele passa a mão no cabelo.

Crusher: acabei tô saindo, acaba o seu aí. Vlw? Fui.

Ele estava prestes a sair do box quando eu puxei o braço dele. E olhei com uma carinha pra ele. Na msm hora ele me puxou pela cintura e jurooooo naquela hora não teve jeito com nada, foi um "fatality" acabou naquela hora a postura que eu tava tendo.

Crusher: achei que ia resistir essa noite. - Ele diz no canto do meu ouvido e da uma mordida na minha orelha segurando minha cintura ainda. Obs:: gente a água estava na fraca, estava caindo pouca água eles reduziram não me xinguem, "diga não ao desperdício de água, menos nos hots da minha fic aqui é uma exceção kkkkkkkkkk brincadeira"

Eu dou um sorriso para ele.

A gnt começa a se beijar. Até que ele me segura no seu colo mesmo em pé. E me olha com um olhar de permissão. Eu dou duas piscadas rápidas e balanço a cabeça permitindo.
Ele me encosta na parede tendo um apoio ao me segurar em seu colo. Eu e ele ficamos nos encarando quando eu sinto o pênis dele me penetrando. E faço uma expressão de dor e ele começa a me beijar fazendo no meio do beijo eu soltar vários gemidos baixos. Ele começou a me penetrar indo e voltando bem mais forte. Fazendo eu arranhar suas costas sentindo aquela dor até que ele foi indo maia devagar achando que eu não estava gostando daquilo, mas na msm hora fiz sinal de negação, que ele podia continuar. Dei uma mordida no pescoço dele bem fraca fazendo ele dar uns gemidos. Ele me soltou e começou a me beijar apertando minha bunda eu segurava seu pescoço. Ele me encostou no vídeo do box e eu Curvei meu corpo ficando de quatro sabendo oque ele queria, e que eu tb queria. Eu só senti o ar quente do vidro do box, e sentindo cair um pouco de água e meu rosto do chuveiro. Senti ele segurando suas duas mãos na minha cintura tendo um apoio, quando ele me penetrou gemi um pouco pois doeu um pouco, mas foi só no início. Ele largou minha cintura e pegou meu cabelo só com uma mão fazendo eu levantar minha cabeça totalmente ele me penetrou umas últimas vezes até eu gozar. Logo que voltei a olhar para ele meus olhos estavam saindo algumas lágrimas depois daquele momento e ele me deu um beijo intenso, depois de muita mão boba entre o chuveiro ele gozou e nós dois tomamos o bendito banho. Saímos do banheiro me vesti e deitamos.

Virei para ele bem espontânea e ele estava olhando para mim.

Carol; que foi? Ficou quieto desde aquela hora.

Crusher: ah Mano, sei lá você é perfeita. Não dá em todos os sentidos vc acerta 100% sabe? E se o 100 não for suficiente vc se supera por isso eu te amo, eu amo a nossa relação, não é só o sexo amor, é tudo. O amor, a paixão e o fogo que nós temos sabe? É forte demais todas essas sensações é intensa demais.

Carol: Sim amor, te entendo. Eu acho isso tbm. Ainda bem que nos entendemos de todos os jeitos e temos essa relação que conquistamos. Te amo seu chato. Vamos dormir?

Crusher: acho que agora sim. Boa noite te amo.

Carol: boa noite, tb te amo.

Crusher se vira para um lado e Carol para o outro.

3 segundos depois...

Carol: só mais uma coisa ela se vira um pouco Só para ele.

Crusher: oque? - ele se vira para ela.

Carol: não puxa minha cintura daquela forma mais, que aí não dá né? Nem sorria pq puts cara cancela isso. Te amo.

Crusher: haha sua boba. - Ele abraça ela e os dois dormem.

Pov's mob

Faz horas que a Giovanna não me manda msg, será que aconteceu alguma coisa? Ela foi na praia não disse mais nada. Estranho vou mandar msg para ela.

Whatsapp on ●

Whatsapp on ●

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pov's mob

É ela tava online tem quase uma hora, saio da conversa e vejo o último status dela.

Whatsapp off ●

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Whatsapp off ●

Pov's mob

É parece que ela n liga tanto mais. O jeito é seguir a minha vida.

Pov's gs mais cedo

Acabei de desligar a ligação com a elô. Nos falamos por mais de 2 horas, amanhã irei visitá-la. Tô muito feliz por isso.

Amanhece na mansão da loud

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Amanhece na mansão da loud...

É véspera da viagem, dia 1 de dezembro. Primeiro dia do último mês do ano de 2019.

O relógio bate por volta de 11 da manhã.

Continua!???

De Repente • Babictor ❤ {CONCLUÍDA} 1° TEMPORADAOnde histórias criam vida. Descubra agora