Bak: eu sei que tá tudo ótimo, mas precisamos falar de algo.
Diana:oque? - ela se levanta e senta de frente pra ele.
Bak: contar pra minha mãe? Falaremos hoje?
Diana: acho melhor não, ela já vai chegar cansada. Muita coisa na cabeça dela.
Bak: tudo bem, marcamos um dia então.
Diana: sim, amanhã vou no shopping com meus irmãos comprar nossas roupas de Natal e ano Novo. Vou comprar pra eles, sendo que eles não sabem, é surpresa.
Bak: Ah que bom, tira um dia com eles dois msm. Hoje vou abrir Live, e ficar até tarde. Matar a sdd do pessoal.
Diana: tudo bem, então marcamos um dia aí contamos a sua mãe tudinho.
Bak: tá bem, eu te aviso antes.
Diana: que horas vai abrir a Live?
Bak: quando eu te levar lá, na volta eu abro.
Diana: vou agora então, sua mãe pode chegar. Aí vc se adianta no seu trabalho.
Bak: aah
Diana: Vamos se ver depois Gabriel, nada de "aaaah"
Bak: tá bom, eu te levo lá.
Diana: não precisa, eu chego bem rápido em casa.
Bak: tá bom, então assim que chegar em casa me avisa.
Diana: tá bom.
Ela levanta e ele leva ela até a porta.
Ela está saindo da porta da casa dele e ele segura a cintura dela com uma mão só. E da um selinho nela. Ela sorri e vai embora.
Pov's bak
Vou pro meu quarto e ainda são 15 da tarde, espero a Diana chegar em casa pra abrir minha Live tranquilo. Faço um story.
Story bak: Live on - 15:30.
Pov's Diana
Cheguei em casa em 13 minutos. Meus irmãos estavam no quarto deles.
Diana: cheguei.
Max: Diana vc não vem?
Diana: pra onde?
Max: o bak vai abrir Live 15:30.
Diana: ah vou ver no meu quarto, vê se vcs dois ficam sem brigar.
Max: tá chata.
Pov's diana
Entro no meu quarto suando já, mando msg pro gabriel e vou tomar um banho e coloco minha roupa de ficar em casa.
Quando acabo ele ja estava fazendo live, deito e fico vendo.Lá em babictor...
Coringa: Mano já estamos aqui a mais de duas horas, nao sabia que vcs iam demorar tanto.
Babi: já acabei já.
Angélica: vc devia parar de reclamar victor. Ja acabamos, podemos ir pra casa.
Coringa: nada disso e o meu lanche?
Angélica: chegar em casa eu faço.
Coringa: aí eu vi vantagem.
Babi: agora ele gosta.
Angelica: Babi está com fome? Pode lanchar lá em casa. Depois o Victor te deixa em casa.
Babi: ah tudo bem. Então Vamos.
Voltando a volsher...
Carol: tá amor, agora pega a heda, eu pego a Paola. Vai ter que correr.
VOCÊ ESTÁ LENDO
De Repente • Babictor ❤ {CONCLUÍDA} 1° TEMPORADA
Fanfictionolá, meu nome é Barbara Passos... tenho 20 anos e sou digital influencer. Acabei de entrar para uma guilda que hoje são minha família, aqui em São Paulo... faz 2 meses que estou aqui e estou bem feliz, mesmo só sendo eu a menina da casa.. fui indic...