capítulo 85

2.8K 143 20
                                    

Eloiza: é o seguinte... a Giovanna tá vindo morar aqui em sp com os avós dela.

Gs: ah bom pra ela, pq eu n quero saber ela magoou o mob e msm assim ele ainda gosta dela.

Eloiza: calma amor, não é só isso. Tudo oque ela fez foi mentira. Foi só pra ele acreditar que ela havia esquecido dele. Vai ser o seguinte, ela vai chegar amanhã na quinta. Vamos fazer oque, vamos numa Austrália como todo fim de semana e ela já vai estar lá.

Gs: acho uma boa. Aí quero que chegue logo o mob tá muito pra baixo.

Eloiza: sim, ela vai comigo daqui msm mas na hora eu me separo dela.

Gs: tá agora que já sei de tudo, oque acha da gente Conversar.

Ele sorri pra ela.

Eloiza: Aham sei, conversar.

Ele dá um beijo nela, segurando na sua cintura.

Lá na mansão...

Pov's babi

Estou no meu quarto, só sei dormir, e chorar e pensar em tudo. O ano acabando, planejando várias coisas aí do nada vem isso.
Me levanto ergo minha cabeça e vou até o shopping dar uma volta sozinha msm, me arrumo e vou.

Me levanto ergo minha cabeça e vou até o shopping dar uma volta sozinha msm, me arrumo e vou

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Look babi

Pov's babi

Vou até o shopping, compro algumas coisas, faço um lanche e por todas as partes tinha fãs. Paro e tinha várias meninas e meninos querendo foto e abraços.

Babi: oi galerinha - falo com todos.

Não suportei ficar ali, a cada minuto alguém perguntava do coringa. Cumprimentei todos, tirei fotos, foi bem divertido, os fãs me distrairam até o momento que começaram a falar do coringa, só cortei o assunto.

Volto já estava escurecendo. Chego na mansão era 18:44...

Subo com várias bolsas para o meu quarto e...

Carol: Amiga?

Carolina estava no meu quarto.

Babi: oi carol, que foi?

Carol: ta tudo bem? Tu saiu nem falou cmg se eu queria ir junto, não foi com o coringa.

Babi: Ah eu queria um tempo sozinha, mas tá tudo bem sim.

Carol: vc jura que é só isso?

Pov's babi

Não, não está tudo bem. Atrás desse sorrisinho falso tem alguém desabando e msm assim tô de pé. Eu não aguento isso, pq eu tive que passar por isso?

Babi: Aham, tá tudo bem sim. E vc oque fez de tarde?

Carol: gravei um challenge com o crusher e estamos querendo ver uma série.

De Repente • Babictor ❤ {CONCLUÍDA} 1° TEMPORADAOnde histórias criam vida. Descubra agora