Todos chegam na Austrália...
Babi fica sentada no barzinho, quando ela chega os meninos já vão em cima, pois ela estava linda.
Mob fica como sempre rodeado de meninas
Crusher num canto com alguma menina e daqui a pouco com outra
Gs fica lá bebendo umas com vini
E bradoock fica de canto
Pov's babi
Aí sabia que ia ficar enjoada de Austrália, ainda mais sem o coringa que me diverte.
Vejo crusher sozinho achei estranho né, mas chamei ele para postar uma foto no insta.Loud_Babi um milagre estar sozinho na famosa Austrália, hehe #sóvoltamosamanhã
Comentários
@crusherfooxi10 Tmj minha parceira 🤫❤
@Loud_Bradoock Lindooss
@Loud_Mob gatooos na Austrália😅Pov's babi
Só postei a foto pra descontrair pq tô me sentindo sozinha aqui, acho que vou beber e talvez encontre um menino que valha a pena.
Pov's coringa
Nossa, ela tá gostando de lá, nem sabia que ela gostava da Austrália, tá linda deve ter um monte de garoto em cima dela... mas pq vc está pensando assim coringa? Tá doido? Vai aproveitar sua namorada é isso.
Digo eu vendo a foto no insta dela e do crusher.- oi amor pq está com essa cara? Diz suellen querendo saber o motivo de eu estar assim.
- nada demais não, vamos aproveitar.
Já lá na Austrália
Babi já estava mais animadinha, já tava bebendo, e com um menino, um moreno alto bem do estilo do coringa, coincidência ou não kkk.
Saiu vários cliques na internet dela com esse garoto com a seguinte legenda."Loud babi na balada meio alcoolizada com novo afair?"
Quase ngm viu, pois já estava tarde eles não estavam tão focados em rede social.
Babi vai pra mansão sozinha com o tal menino e deixa os meninos, eles a repreendem mas ela sabia oque queria.
Chegando lá, eles estavam no maior clima, beijo p lá e p cá... babi levou ele para o quarto dela, e eles ficaram nos beijos ela sabia que os meninos voltariam tarde e que coringa ficaria com a namorada.Pov's coringa
Aí aqui com a suellen tá tão chato, não sinto mais a msm coisa com ela do que sentia antes, nem sei se quero tocá-la.
Suellen tenta até beijar ele e começar algo, mas ele se mantém afastado...
Ela desce até o hotel para pegar alguma bebida e coringa fica no quarto.O celular de suellen aparece uma notificação... coringa olha por curiosidade.
Era mensagem de um homem chamado Lucas, ele mandava corações e umas mensagens meio eróticas, porém o celular dela está bloqueado e sem a digital dele, mas ele vê pela barra.
Pov's coringa
Nossa eu não acredito que ela teve coragem de fazer isso comigo, mas tudo bem eu já não estava mais aguentando isso, quando ela voltar vou acabar de uma vez por toda e vou embora.
Suellen volta do restaurante
- oi amooor, trouxe bebidas p ver se vc se solta, tá muito preso... Hoje a noite é nossa.
- amor? Como vc tem coragem de me chamar de amor? Você é uma dissimulada, me trai desde quando? Quer saber não quero saber de nada, e outra coisa eu nem tô ligando, nem tô triste tô feliz por que não aguentava mais, e outra tinha esquecido dessa data de hoje até pq acho que nem me importava, beijos suellen o Lucas esta te esperando.
Saio de lá sem cabeça nenhuma, só tava mais tranquilo nem um pouco triste, só queria ver a babi e ficar conversando com ela.Coringa tava todo animado para conversar com babi, até que...
Sigam: @Central_bakzin
VOCÊ ESTÁ LENDO
De Repente • Babictor ❤ {CONCLUÍDA} 1° TEMPORADA
Fiksi Penggemarolá, meu nome é Barbara Passos... tenho 20 anos e sou digital influencer. Acabei de entrar para uma guilda que hoje são minha família, aqui em São Paulo... faz 2 meses que estou aqui e estou bem feliz, mesmo só sendo eu a menina da casa.. fui indic...