- babi: você é muito bobo.
- coringa: amor vamos dar uma descansada né? A noite promete.
- babi: é vamos sim, tô cansada já.
Os dois casais descansam para a noite.
Quebra de tempo...
Passam-se 2 horinhas e já são por volta de 18:30
No quarto do crusher...
Crusher acorda e vê voltan abraçada a ele. Ele se vira tentando não acordar ela e fica admirando ela dormir.
- CRUSHER: queria acordar sempre assim.
- Carol: tô te ouvindo ein, tá me vendo dormir a quanto tempo? Ela diz ainda abrindo o olho.
- CRUSHER: acordei agora tbm. Como veio parar aqui?
- Carol: fiz meu cabelo aqui no seu banheiro e depois nao quis te acordar e deitei do seu lado.
- CRUSHER: ah sim, pelo menos já descansamos.
- Carol: falando nisso, que horas são?
Crusher pega o cllr e olha a hora.
- CRUSHER: são 18:32
- Carol: meu deusss, tenho que me arrumar. A Babi já deve estar se arrumando.
Carol da um selinho em crusher e vai já para o banheiro dele com todas as suas maquiagens.
- Crusher: meu Deus, mulheres. Crusher diz rindo.
Lá do banheiro de crusher...
- Carol: amoooor? Vou tomar meu banho aqui rápido.
- CRUSHER: tudo bem, fico aqui te esperando.
Carol toma seu banho põe a msm roupa e começa a fazer sua maquiagem.
Ela iria trocar de roupa só depois.Lá no quarto do coringa...
Babi acorda e olha o celular vendo a hora.
Ela levanta bem rápido pois já estava mais que na hora.- babi: meu Deus já tô atrasada.
Coringa acorda assustado.
- coringa: que foi?
- babi: tenho que me arrumar. Já são 18:35. Vou tomar meu banho aqui e fazer minha maquiagem, ok?
- coringa: ok. Quando tu acabar do banho tu vai fazendo sua maquiagem que eu tomo meu banho.
Babi da um selinho nele e vai tomar banho, ela acaba e põe sua msm roupa e já vai para o banheiro dele com toda sua maquiagem.
- babi: vida, pode vim. Já acabei.
Coringa pega vai pro banho msm com Babi no banheiro, eles já haviam passado daquele passo de intimidade...
Babi está passando seu corretivo no rosto todo. Quando coringa chama ela.
- coringa: amor pega a toalha pra mim, esqueci de pegar e a sua tá enxarcada.
- babi: aaaa Victor, no meio da minha maquiagem. Perai vou pegar.
Ela pega a toalha e entrega a ele.
Ele enrola a toalha na parte de baixo do seu corpo e passa a mão no cabelo molhado. Ele vai até a pia do lado da Babi que estava se maquiando e pega seu hidratante. Os dois estavam dividindo um espelho imenso.
- coringa: vou por minha roupa e já volto.
Ele põe sua calça e deixa a blusa de lado pois não estava na hora ainda e tava calor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
De Repente • Babictor ❤ {CONCLUÍDA} 1° TEMPORADA
Fanfictionolá, meu nome é Barbara Passos... tenho 20 anos e sou digital influencer. Acabei de entrar para uma guilda que hoje são minha família, aqui em São Paulo... faz 2 meses que estou aqui e estou bem feliz, mesmo só sendo eu a menina da casa.. fui indic...