Quando babi sai...
Babi: que isso? (Ela fala com um sorriso sem acreditar no que via).
Coringa havia montado tudo perfeito, um pedido de namoro que toda menina sonha, com flores no chão, um buquê imenso e...
Coringa: pra você, Tudo isso. Só deixa eu falar agora... Bárbara passos, eu sei que Eu fui muito mala com você nesses últimos dias, mas como todo mundo me conhece eu gosto de testar a paciência, e hoje eu tô nervoso mas estou aqui, pra te dizer que todas as vezes nesse 2 meses mais ou menos, todas as vezes que saimos e n disse nada era parte desse plano, mas hoje posso dizer que em todos os momentos vc estava perfeita, não tenho dúvidas alguma na minha cabeça pra não ser você a mulher da minha vida, e eu só queria te fazer um pedido. Você aceitar namorar comigo?
Obs: a Live já tinha batido mais de 200k, todo mundo via e os fãs enlouqueciam vendo aquilo.
Babi: nossa eu n sei nem oque dizer, eu só tenho a te agradecer por ter sido essa pessoa que é na minha vida e quero levar comigo Para sempre, pois tu esteve comigo em todos os momentos.
E é claro que eu aceito. (Ela diz com o olho vermelho de choro).Coringa: mas não acabou. (Ele se ajoelha e abre uma caixinha vermelha com um anel perfeito dentro).
Babi; Ah mentira, eu n tô acreditando esse é um dos dias mais feliz da minha vida.
Ele põe o anel no dedo dela e ele no dedo dele.
Ph: desculpa interromper o casal, mas acho que tá faltando algo vcs não acham pessoal da Live?
Babi: como assim Live? Tá brincando que eles estão vendo isso?
Ph: sim o coringa já queria anunciar para os fãs. Mas oque falta?
Todos no chat flodando: beijo, beijo, beijo.
Gs: a galera tá flodando beijo, hihi.
Coringa: ok né pessoal se vcs querem isso.
Babi com o buquê nos braços, ele segura o pescoço dela com as duas mãos e olha para ela antes do beijo, e diz "você é a maior certeza que eu tenho na vida", ele dá um beijo nela tranquilo e rápido.
A essa hora o pessoal da Live já estava maluco com toda essa notícia pra absorver.
Gs: eu nunca duvidei, a coisa mais linda. E hoje se encerra meu trabalho de cupido.
Todos riem.
Apresentador 1: é isso pessoal, ficamos por aqui com essa notícia mais que maravilhosa, flww.
Lá fora...
Ph, fala com babi e coringa.
Ph: olha eu tô muito feliz por vcs, vai dividir essa vida a 2 como um casal, e eu quero dizer que próspero e desejo muita confiança, respeito e amor é oque n pode faltar na relação. Eu admiro muito vcs dois, e só desejo felicidades.
Babi e coringa abraçam ele e agradecem todas as palavras.
No carro a caminho da casa...
No carro de coringa está, ele e babi.
No de gs, está ele, mob.
No de crusher, está ele e voltan.
No de coringa...
Babi:Mano não é possível que isso aconteceu, eu tô dormindo não tô?
Coringa: claro que não isso é real, acho que a gnt tem muito a conversar agora.
Ele mesmo dirigindo pega na mão dela onde está a aliança e da um beijo, e entrelaça entre seus dedos. Ela olha para ele com os olhos brilhando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
De Repente • Babictor ❤ {CONCLUÍDA} 1° TEMPORADA
Fanfictionolá, meu nome é Barbara Passos... tenho 20 anos e sou digital influencer. Acabei de entrar para uma guilda que hoje são minha família, aqui em São Paulo... faz 2 meses que estou aqui e estou bem feliz, mesmo só sendo eu a menina da casa.. fui indic...