Capítulo 37

7K 311 174
                                    

Coringa e Babi acordam com todos rindo e vão ver oque era.

Coringa: ué oque tá acontecendo pq eles estão fora do quarto?

Jesus: então belos adormecidos, o vídeo será cancelado, eles se resolveram e está tudo bem, vão conversar com ph assim como vocês.

Babi: aí eu n acredito, até que enfim.

Jesus: é ngm aguentava mais.

Babi: pessoal acho que vou ver série com o coringa, estão afim?

Gs: vou abrir Live como mob agora.

Crusher: acho que eu e a Carol vamos conversar. Precisamos.

Jesus: pessoal, eu vou para o meu quarto aproveitar essa tarde nesse friozinho no meu quarto. Depois preciso mandar uns vídeos da loud para a edição.

Babi: tudo bem então, até mais pessoal.

Coringa entra no seu quarto com babi e fecha a porta.

Crusher desce até seu quarto com Carol e fecham a porta.

Mob vai até seu quarto abrir Live até mais tarde.

Gs faz o mesmo.

No quarto de coringa.

Coringa: vida, vamos ver a série? Mas primeiro vou tomar um banho, ok?

Babi: tudo bem, vai lá depois a gnt vê a série.

Coringa: ok já volto.

Coringa tá tomando banho ouvindo música e Babi está esperando ele.

A música está tocando e coringa está cantando. (Era música de solteiro)

Babi: ah é Victor, quer ficar solteiro é? Não testa minha paciência garoto. (Ela fala gritando)

Coringa: Ah amor, relaxa é só música. (Ele grita do banheiro).

Babi: ah é tá bom então.

Ele sai só banho com o cabelo todo bagunçado, de short e sem camisa. Estava muito cheiroso, o cheiro dava pra sentir ao abrir a porta do banheiro.

Coringa: nossa que frio, amor tu viu minha blusa aquela do free fire? Uma que eu uso geralmente? (Ele diz olhando pelo seu guarda roupa)

Babi: claro que não, vi não. Olha vou tomar banho aqui tb tá? Já volto.

Coringa: tá vai lá, vou ficar assim mesmo só vou me cobrir mesmo.

Ela vai tomar seu banho.

Ela põe música e toma banho. ( a música era de boa).

Ela sai do banho com o cabelo molhado, de short larguinho da Nike, e com a blusa que inclusive era bem parecida com a que coringa estava procurando se é que vcs me entendem. Ela estava saindo do banheiro com o celular tocando música, era (vem me satisfazer a msm música que dançou na frente de b4k e coringa ficou puto).

Ela saiu e coringa fechou a cara.

Babi: aí amor é só uma música. (Ela falou enquanto Ele estava sentado na cama de frente para a porta do banheiro, onde ela estava)

Coringa: af você é terrível.

Ela estava penteando o cabelo na frente do espelho do banheiro e ele estava olhando.

Coringa: ah nem percebi, tu está com a minha blusa né? Nossa que mentirosinha.

Babi: ah não menti, só omiti um detalhe.
É que estava sem blusa para pôr aí peguei uma sua msm.

Coringa: A sorte é que fica linda em você.

Babi: tudo fica lindo em mim querido.

Coringa: chata.

Ela acaba de pentear o cabelo e sai do banheiro e se deita e apaga a luz, ela põe música na TV até eles colocarem a série. Tava tocando a playlist de coringa, que ia de redes sociais até...

Coringa: chega aqui para perto. Tô com frio nem coloquei blusa.

Babi: já vou te aquecer já, bobo.

Ela se abraça a ele, eles estavam cobertos e a luz apagada. Eles estavam de lado, um para o outro, ela abraçou ele de lado para ela.

Ele dá um beijo nela e ela olha para ele com o cabelo todo molhado.

Eles se encaram por cerca de 30 segundos e depois sorriem um para o outro.

Coringa começa a beijar ela e Babi vai se levantando e se endireitando um pouco a posição que ela estava. Ela senta em cima do colo dele que estava sentado e sem camisa.

No fundo a TV estava tocando uma música da playlist de coringa: "DEIXA EU TE APRESENTAR PARA O MEU COLCHÃO.... É QUE A GNT COMBINA MELHOR SEM ROUPA" (vocês conhecem essa música?)

Eles no meio do beijo ouvindo a música dao uma leve risada.

Eles param de se beijar e ela sentada no colo dele diz.

Babi: você não presta Victor Augusto.

Coringa: eu n planejei isso. (Ele dá um sorriso perto da boca dela)

Babi: acho melhor a GNT parar por aqui, você sem camisa sempre foi um ponto fraco em mim, isso n vai dar certo.

Coringa: e se errado for melhor? (Ele diz no ouvindo dela baixinho, dando um leve sorriso ao olhar para ela)

Babi: aí n me provoca coringa, não me provoca.

Coringa: tudo bem, barbara Passos quando tiver que ser que seja da melhor maneira. E controle esse seu ponto fraco, amor.

Babi: aí eu vou matar você. ( Ela diz dando soquinhos no peito dele).

Coringa: ah vai nada, vamos ver a série ou quer conversar?

Babi: tô cansada de série toda noite podemos conversar.

Coringa: é mas só acho melhor tu sair dessa posição, pq depois eu que sou a pessoa que provoca.

Babi olha para ele, querendo provocar ele, antes de sair do colo dele.
Ela se dá um leve rebolada no colo dele e da um beijo no seu pescoço.

Coringa: aí barbara Passos, pensa numa pessoa que me tira de mim mesmo.

Ela sai do colo dele e senta ao seu lado dando uma risada.

Lá em crusher e voltan...

Eles estão no quarto com as cortinas fechadas e as luzes apagadas, só com o barulho da chuva.

Crusher: então oque eu queria dizer para você é que como eu tava com sdds de você, do seu beijo de tudo.

Voltan: nem me fale, aí Arthur eu n conseguia ficar mais longe de você. Nossa decisão foi a melhor de todas, eu quero ficar com você para sempre, ok?

Crusher: eu digo o mesmo. (Ele segura o queixo dela com uma mão e da um beijo nela).

Crusher: eai, princesa. Dorme aqui comigo hoje?

Continua!???

Att: GENTEEE, seu Victor Augusto e dona barbara estão muito safadinhos não acham? Estamos de olho em tudo. E volsher? Aí que casal.

De Repente • Babictor ❤ {CONCLUÍDA} 1° TEMPORADAOnde histórias criam vida. Descubra agora