Diana vê o vídeo e...
Diana: nossa cara que ridiculo se forçar mais caga.
eloiza: foi o que eu havia pensado. realmente tem muita coragem, pq noção nao tem.
Diana: mas como eu n tenho nada a ver com isso, eles que se resolvam.
eloiza: sim, isso é. será que ele já sabe?
lá na mansao...
bak: que porra é essa? mano do céu, oque essa garota tem, mano?
pov's Diana
vou ligar pra ele né, vai que...
ligação on
bak: mn cê viu oque ta rolando?
diana: aham, sua ex é doida. parece que ela nao se conformou com o término.
bak: mano quem é a ex que faz um video de ''brota no bailão pro desespero do seu ex'' e ainda xinga o ex? quem vê pensa até que a culpa foi minha do término.
diana: foda ein, mas oque rolou?
bak: ah ela terminou comigo, porque é egoísta e nao liga para o meu sonho no free fire. nao tive culpa de nada. ela quer ganhar mídia em cima de mim.
diana: melhor coisa que vc tem a fazer é nao dar ideia para oque ela está falando.
bak: sim, a melhor coisa msm. ptqp eu só me envolvo com pessoa maluca.
diana: oi????
bak: ah foi mal kkkkkkkkk. mas ai deixando essa doente de lado como vc está?
diana: hum, to bem. mas e vc?
bak: to bem tb, to animado demais pra essa volta pro rio, sdd da família.
diana: sua ex que deve estar com mt sdd kkkkkkkkkkkk.
bak: aouuu, ta doido. o foda é que minha mãe gosta mt dela. nem sei se ja sabe dessa dela agr.
diana: ta feia a situação p vc.
bak: ta msm.
...
lá em babictor...
coringa: ta fazendo oque amor? - ele vê ela bem concentrada no celular.
babi: ah to vendo umas encomendas para amanhã. meu dia das meninas com a carol.
coringa: pera, pera!! que dia das meninas?
babi: uai, o meu e o da carol. estamos precisando.
coringa: ah sim, vai fazer bem a vcs.
babi: vai msm, vou aproveitar e ver se ela precisa de algo la no quarto do crusher para amanhã.
coringa: que????? como assim????
babi: ué vamos fazer nossa noite das meninas lá.
volsher...
crusher: nem fudendo carol. eu vou dormir la com o coringa? fala que é k.o
carol: nao é nao.
crusher: ptqp!! ngm merece. ultimo dia na loud e eu dormindo com o coringa ao invés de vc.
carol: amor vai querer me ver triste? - ela olha para ele no fundo de seus olhos.
crusher: ta ta, nao precisa fazer essa carinha. oque vc nao me pede sorrindo que eu faço chorando.
carol: aaaaaa vc é o melhor namorado do mundo.
crusher: ah tá sei.
carol: deixa de ser falsooooo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
De Repente • Babictor ❤ {CONCLUÍDA} 1° TEMPORADA
Fanfictionolá, meu nome é Barbara Passos... tenho 20 anos e sou digital influencer. Acabei de entrar para uma guilda que hoje são minha família, aqui em São Paulo... faz 2 meses que estou aqui e estou bem feliz, mesmo só sendo eu a menina da casa.. fui indic...