Pov's coringa
Depois que encerrei a ligação desci para almoçar, meu almoço já havia sido pedido. Desço e encontro mob e gs.
Mob: nossa, até que enfim alguém acordou.
Gs: é Mano, que isso ficou até tarde na cama.
Coringa: nossa tava cansadão, aí fiquei esperando a babi dormir, ela mandou um beijo para vcs.
Gs: ah tô com sdds da minha pinscher.
Mob: é elas fazem muita falta.
Coringa: ué, cadê o crusher?
Gs: Ah mano, esse aí tá no quarto desde ontem tb, parece que está de bode.
Mob: bode=voltan.
Coringa: ah é verdade, olha o ciúme moço.
Mob: exatamente. Já sabem a pauta do vídeo de hj?
Coringa: po, o iago disse que falaria com a GNT depois do almoço. Vamos almoçar?
Gs: e o crusher?
Coringa:vou lá falar com ele, vão almoçando.
Mob: jae.
Momentos antes de coringa ir falar com crusher...
Pov's crusher
Acordei com a ligação da Carol, nem havia dormido direito com essas coisas na cabeça, acordei estressado a ponto de ficar na cama o dia inteiro, mas aí ela falou "oi amor, tô com muita sdds" aí meu coração amoleceu já abri um sorriso imenso.
Ligação on ●
Crusher: hum - diz ele com um tom de tanto faz.
Carol: oi amor, tô com muita sdds - ela fala com animação.
Crusher: oi meu amor, tb tô morrendo de sdds.
Carol: como está tudo aí? Já levantou e fez suas coisas? Tomou teu remédio?
Crusher: hum, está tudo bem aqui, vamos gravar depois do almoço, não levantei ainda e sim dona Carolina tomei meu remédio ontem e dormi igual um neném.
Carol: ah que bom amor, e pq não levantou ainda? Pode ir almoçar logo, aí já deve ser 2 da tarde doido.
Crusher:pode deixar mandona, já vou levantar e vc já vai dormir né?
Carol: sim, amanhã é o grande dia. Tenho que me preparar e focar.
Crusher: boa sorte meu amor, vai dar tudo certo amanhã, vc vai arrasar como sempre faz.
Carol: e tu vai me ver?
Crusher: ah mas é claro, vou estar junto com os meninos te assistindo, torcendo aqui, mesmo que quase do outro lado do mundo, volta pra mim logo, tá bem?
VOCÊ ESTÁ LENDO
De Repente • Babictor ❤ {CONCLUÍDA} 1° TEMPORADA
Fanfictionolá, meu nome é Barbara Passos... tenho 20 anos e sou digital influencer. Acabei de entrar para uma guilda que hoje são minha família, aqui em São Paulo... faz 2 meses que estou aqui e estou bem feliz, mesmo só sendo eu a menina da casa.. fui indic...