Pov's bak
A festa acabou e o pessoa foi embora como a bia disse foi um real conto de fadas. São exatamente 00:00 e estamos arrumando tudo antes de ir embora.
Diana: pensativo?
Pov's bak
a Diana chega já com um coque depois de muita brincadeira na festa, ela conseguia ficar linda msm sem aquele penteado todo.
Bak: ah nem tô, cansou a festa né?
Diana; sim, muito. - tenho que te contar uma coisa.
Bak: conta. - ela segura na minha mão.
Diana: ontem recebi uma mensagem da editora sabe?
Bak: simm
Diana: ela aprovou meu trabalho, aquele lá fictício que seria só uma amostra.
Bak: pprt? Mano!!!
Diana: calma, não é só isso!!! Ela quer algo mais concreto. Tu sabe ela é super rígida.
Bak: amor, vc vai conseguir. Vai super dar certo. Tu sabe que é capaz, assim como vc sempre diz pra mim.
Diana: sim, vou pedir a ajuda de gs numa Coisa. Mas mudando de assunto precisamos conversar e começar a por em prática sobre a questão da novidade de Babi e coringa.
Bak: ah mas vc nasceu preparada pra isso, não irão entender nada.
Diana: vc é bobo. Cabelin ou bala, Gabriel?
Bak: bala kkkkkkkkkkkk. Eu te amo tanto
Diana: eu tb te amo.
Ele dá um beijo nela e mais do que nunca ali naquele final de festa, com quase todas as luzes do salão se apagando, a maquiagem da Diana não sendo a msm, nem nada eles sentiram mais a mágica do conto de fadas.
Diana: acho que não precisamos de vestidos brilhantes e elegantes pra nos sentirmos num conto de fadas.
Bak: nenhum pouco. - ele sorri pra ela.
Bia: vamos? - a bia chega.
Bak: vamos.
Eles saem do salão indo pra mansão.
Obs: meus amores farei uma quebra de tempo, a última quebra de anos da fic. Que será bem grande não se assustem pfvr. Obrigada!!!!
Quebra de tempo... (4 anos)
Lá na mansão... (4 de outubro)
Babi: Ok estamos super nervosos, mas não devíamos pq já fazemos isso a 4 anos.
Coringa: sim, não devemos mas. Feliz nosso dia né.
Babi: sim, 4 anos te aturando mas vamos deixar as declarações que sempre fazemos pra depois.
Coringa: sim, o campeonato meu Deus
Crusher, carol: BABIII, CORINGA!!!!!
Babi: viu, já estão surtando.
Pov's autora
Vcs devem estar se perguntando, que campeonato não é mesmo??? Então vamos voltar a 4 anos atrás. Lembra da novidade e ideia de Babi e coringa??? Então... A 4 anos atrás Babi e coringa criaram o campeonato Free fire couple Brasil, um campeonato para casais, são basicamente os casais de free fire mais conhecidos que jogam, sejam emuladores ou mobiles, esse campeonato deles já ficou conhecido no mundo a fora todo, fazendo com que eles viajassem todo ano pra implementar novas ideias. E mais o campeonato é feito todo ano no dia que eles começaram a namorar. E nesses 3 respectivos anos os seguintes casais ganharam
1° ano: volsher
2° ano: giloiza
3° ano: gabrianaAgora quem será que ganha esse ano??? Será que mudou mais algo na vida de babictor nesses 4 anos??? SIMM, vamos por parte. Coringa e Babi se tornaram os melhores e mais conhecidos influenciadores casal do mundo do free fire, tendo ao seu lado gabriana como o casal mais conhecido de emulador mas vcs entenderão isso mais pra frente. Foi isso basicamente que aconteceu de novo na vida de babictor.
Voltando a realidade...
Eles saem e vão almoçar...
Crusher: vcs sabem esse ano é meu e da Carol
Carol: hum, o crusher está dizendo.
Mob: vcs só ganharam pq eu parei de participar depois que voltei a jogar profissionalmente
Gs: mob para de chorar.
Pov's autora
Ah é o mob, ele voltou a jogar profissionais sendo pro player. Ele e a Giovanna seguem firme no relacionamento deles. E os pro players??? Então, a loud ganhou os últimos 2 mundiais que tiveram ficando isolado do segundo lugar, a loud é o maior canal do YouTube, maior no insta em relação ao free fire, é a empresa de gamers mais conhecida do mundo todo.
Voltando atualmente...
Gs: vcs já estão atrasados né casal??? Que horas sairemos de casa?
Coringa: vcs irão primeiro, eu e a babi só apresentamos.
Babi: sim, a arena vai estar cheia hoje.
Carol: esse campeonato todo ano é sempre emocionante por se tratar de casais.
Babi; sim, é muito.
Carol: eu tô doida pra pro league do ano que vem começar, é tanto campeonato na minha vida.
Pov's autora
É amigos, Carolina voltan. Esta de volta. Ela voltou a ser a unica menina no meio dos pro players a jogar. Pq babi nao? Pq babi se conheceu MELHOR no mundo influenciador. Mas falando de Carol vamos por crusher no meio eles dois no ano passado viajaram para a Austrália real mesmo, e realizaram esse sonho um pouco irônico juntos e sim eles foram em todas as baladas possíveis juntos. Em relação a crusher fooxi a dois anos atrás ele ganhou o mérito da garena de melhor jogador em precisa do Brasil, ele diz do mundo mas não sabemos. Ele tb foi o primeiro jogador da loud e influenciador a bater 14 milhões de seguidores do instagram.
Voltando...
Babi: beleza pessoal, eu vou me arrumar se apresse pra sair.
Bak: cheguei tropa, preparadissimo pro segundo ano consecutivo
Coringa: iiii a rivalidade hoje está demais.
Bak: tô saindo que vou buscar a gatinha e partiu arena.
Babi: façam como o bak e vão logo.
Lá na mansão das meninas...
Eloiza: bora amiga, o gs e o bak estão chegando...
Pov's autora
Peraaaa... o bak. A diana. Oque aconteceu com eles, oque mudou na vida deles? Então vamos lá...
Diana está quase terminando a faculdade dela de medicina, e está firma na escrita dela, esta quase terminando aquele trabalho de 4 anos atrás lembra??? Então ele é realmente sério, no final desse ano ela entrega esse trabalho e com novidades. Vamos ao Gabriel, ele bateu o recorde dele de ser o rei da nfa por 5 vezes seguidas com o total de 9 nfa e sim é o melhor jogador emulador do mundo sim, não do Brasil do mundo msm. Sim amados a Diana tb joga no emulador, eles são os único casal que joga emulador os dois no camp de casal de Babi e coringa.Voltando...
Diana: amiga fica quieta. Pera pera. - a Diana pega o notebook que está na frente dela e começa a digitar.
Eloiza: surgiu algo pro seu trabalho né?
Diana: sim, mas agora vamos os meninos chegaram.
Continua?????
VOCÊ ESTÁ LENDO
De Repente • Babictor ❤ {CONCLUÍDA} 1° TEMPORADA
Fanfictionolá, meu nome é Barbara Passos... tenho 20 anos e sou digital influencer. Acabei de entrar para uma guilda que hoje são minha família, aqui em São Paulo... faz 2 meses que estou aqui e estou bem feliz, mesmo só sendo eu a menina da casa.. fui indic...