Coringa: ok entendi, nossa quanta coisa ein. Tô orgulhoso de ti irmão, seguindo o caminho certo.
Crusher: é Mano, tô mesmo.
Coringa: mas nada de descanso, temos pouco tempo vamos começar agora a planejar esse pedido. Eu vou organizando algumas coisas, tipo o lugar, umas mentirinhas para as meninas, e você da conta da aliança, e do resto. Nos vemos, irmão.
Crusher: meu Deus quanta coisa, mas ok. Cara pq não fala para a babi? Acho que n tem problema, a Babi até ajudaria.
Coringa: é verdade, falarei com ela.
São por volta de 15:00 da tarde e eles já almoçaram e já gravaram 2 vídeos para a loud.
Todos estavam na área da piscina "resenhando".
Crusher: eai pessoal, topam australiar amanhã? SEXTOU né?
Mob: eu animo, tô precisando sair.
Gs: tbm animo.
Babi: Aí eu não sei não. Tô querendo ficar em cs.
Coringa: nós vamos sim, né amor? Vamos sim. (Coringa olha meio com o olhar forçado para Babi e ela fica sem entender, mas concorda).
Babi: tudo bem né, se todos vão. Vamos Carol?
Carol: é né se todos vão. (Carol fica meio puta pq estava achando que crusher não estava ligando para ela, e estranhou a forma que ele disse todo animado).
Crusher: combinado então, ainda mais que amanhã vai ser uma Austrália diferente, não terá muita gente de fora, só conhecida sabe? Pois é uma festa fechada de um parça meu. Mas é no mesmo lugar de sempre. Amanhã quando for às 20:00 todos tem que estar prontos, ok?
Todos concordam com crusher.
Coringa: babi será que eu poderia falar com você, um minuto?
Babi: claro.
Eles sobem até o quarto de coringa.
Babi: oque foi aquilo lá na mesa?
Coringa: então é o seguinte...
Coringa explica toda a situação a Babi.
Babi: uau, amei a ideia. Poderei convencer a Carol a se animar mais, mas sem contar nd.
Coringa: ótimo, você é foda. Sabia que poderia contar com você.
Babi: sempre.
Lá em baixo.
Carol: meninos se vocês me dão licença, vou para o meu quarto estou com um pouco de enxaqueca.
Gs: tudo bem amiga, vai lá qualquer coisa chama.
Carol está se levantando quando crusher segura no braço dela e diz...
Crusher: tá tudo bem, Carol?
Carol: ta sim, é só uma dor boba. Já melhoro.
Ela sai e vai para seu quarto.
Mob: Acho que deu super certo.
Crusher: ah que ótimo.
Gs: se eu fosse você iria nessa tarde preparar as coisas para amanhã.
Crusher: é isso mesmo irmão, mob vamos comigo?
Mob: bora!!
Mob e Crusher saem e vão até os determinados lugares para comprar coisas e preparar tudo para o grande dia.
Em uma loja...
Mob: ah não crusher jura que vai levar isso?
Crusher: ué não gostou?
Mob: é a sua cara kkkkkkkk.
Lá na mansão...
No quarto de voltan...
Babi: kruliiina posso entrar?
Carol: pode Babi.
Babi: eai doida? Dor do nada? Tu tava bem.
Carol: ah é veio do nada.
Babi: pode soltando, fala logo oque houve.
Carol: ah Babi não houve nada.
Babi: Carolina voltan, tu esqueceu que sou sua melhor amiga? Eu te conheço mais que sua própria sombra, bora fala logo.
Carol: ah Babi, tá vou falar. É o crusher... nós estamos nos conhecendo aí ele vai lá e faz oque? Marca Austrália, todo animadinho. Meu coração é burro, não aprende nada.
Babi: aí amiga, vai ver nem é isso. Faz o seguinte ele quer se divertir se divirta tbm, faça o mesmo. Amanhã se arrume mais do que nunca, ponha sua melhor roupa, faça a melhor maquiagem, e arrasa. Pode ser?
Carol: aí só você para me animar desse jeito. Tá bom, aceito seu convite.
Babi: falando nele, tu viu ele?
Carol: não, é vrdd. Onde será que ele está?
Gs passa na porta do quarto de voltan e escuta elas conversando e resolve entrar.
Gs: meninas desculpa atrapalhar vocês, mas vi que vocês estão procurando o crusher né? Então ele saiu já tem uma hora mais ou menos com o mob. Eles disseram que estariam ocupados, vai saber né?
Babi: ah sim, gs. Obrigada.
Gs sai do quarto dando uma risadinha sem que Carol visse e vai para seu quarto abrir Live.
Carol: é Carolina, seu coração precisa de um professor do que é amor.
Babi olha para ela e não expressa reação alguma, mas já sabia do que estava se tratando.
Babi: amiga quer que eu fique aqui com vc? Posso ficar a noite toda.
Carol: não Babi, está tudo bem. Vai se distrair com o coringa, eu preciso de um tempo sozinha, tudo bem?
Babi: tudo bem, qualquer coisinha me chama.
Ela se despede de Carol e vai até o quarto de coringa...
Coringa: já estava com sdds.
Babi: nem é dramático né?
Coringa: tá vem cá, sua boba.
Eles estão se beijando com a química de sempre quando coringa interrompe o beijo.
Coringa: perai amor, como está a Carol?
Babi: bom, está chateada achando que crusher não mudou né? Mas já convenci ela a se arrumar e arrasar amanhã.
Coringa: ah que bom. E você vai estar como amanhã? Primeira Austrália nossa juntos.
Babi: na hora tu vê, Victor Augusto.
Coringa: aí já vi que vai ser demais para o meu coração.
Eles riem...
Lá em Carol...
Pov's Carol
Ok Carolina, vamos parar de chorar e vamos acordar e dar a volta por cima. Se crusher realmente não mudou vamos descobrir amanhã, mas vamos arrasar como Babi disse.
Hum o look perfeito, vamos montar...
Quero algo sexy, mas sem ser vulgar que passe do extremo, só para ver qual é a do crusher, quero salto, bastante brilho, uma maquiagem que realça meus olhos verde. É isso já tenho o look perfeito.Continua!???
Att: pessoal, só parei de escrever pq meus dedos estão doendo, mas do jeito que tô inspirada e quero logo saber oque vai acontecer, amanhã mesmo posto mais. Aí quero só essa Austrália, oque será que crusher vai aprontar?
E esse look babado da Carol?Att: me contem a música do momento p vocês? Me: Perdição-L7NNON
VOCÊ ESTÁ LENDO
De Repente • Babictor ❤ {CONCLUÍDA} 1° TEMPORADA
Fanfictionolá, meu nome é Barbara Passos... tenho 20 anos e sou digital influencer. Acabei de entrar para uma guilda que hoje são minha família, aqui em São Paulo... faz 2 meses que estou aqui e estou bem feliz, mesmo só sendo eu a menina da casa.. fui indic...