capitulo 36

7K 333 76
                                    

Carol: ok vamos fazer o seguinte, eu não me meto com você, e você n se mete comigo, ok?

Crusher: pode ser, mas saiba que esse vídeo vai para o canal então pelo menos para de me tratar mal, obrigado.

Carol: tudo bem crusher, tudo bem.

Lá do lado de fora...

Jesus: pessoal obrigada pela colaboracao de vocês, quando tiver no horário do almoço eu passo lá no quarto de novo aí chamo vocês, estão liberados.

Mob: tudo bem Jesus, estarei lá no meu quarto mesmo.

Gs: eu tbm, só vou abrir Live mais tarde.

Coringa: eu vou estar com a babi então só procurar um dos dois.

Jesus vai enrolando até a hora do almoço..

Gs e mob vão para seus quartos...

Coringa e Babi vão para o quarto de babi já que o de coringa estava com crusher e voltan.

Coringa: hum, tem tempo que n venho no seu quarto, senhorita.

Babi: claro tinha que manter o respeito, eu nem namorava com você.

Coringa: aí tá bom dona chatonilda. (Corinha senta na cama dela)

Babi: aí tá, eu te amo sabia?

Coringa: eu tb te amo e muito mesmo.

Ela se aproxima dele que está sentado em sua cama e em pé ela coloca suas duas mãos no rosto dele, e da um monte de selinho nele.

Eles ficam se olhando com cara de apaixonados um para os outros.

Coringa: cara não dá de vrdd.

Babi senta no colo dele sem entender muito essa exclamação dele.

Babi: que foi?

Coringa: eu olho para você e só consigo enxergar o meu futuro, cara sei lá eu só sei que quando tô com você é a melhor sensação que já tive.

Babi: aí amor, nem me faça chorar essa hora. Tu sabe que eu n sou de chorar né? Mas eu tb só vejo meu futuro com você, a skar...

Coringa: um Victor Júnior, ou uma gadinhaaa, oque acha?

Babi: ah isso falta muito ainda, mas quem sabe né.

Coringa: falando sobre mãe, sua sogra quer te conhecer assim como seu sogro.

Babi: ah eu to doida para conhecer eles, meus pais tb querem te conhecer.

Coringa: veremos quando o ph der umas férias, ou se formos para BH.

Babi: ou eles podiam vim aqui né? Quem sabe.

Coringa: é né quem sabe... Mas amor tô cheio de fome tu n está?

Babi: ah quando você n está com fome né, vamos pedir almoço?

Coringa: pede aí.

Babi: você paga, hehe.

Coringa: olha se eu n te amasse tanto, garota.

Babi: eu me aproveito disso as vezes, hauah.

Jesus aparece na câmera...

Jesus: então pessoal já está na hora do almoço, eu vou bater lá no quarto e saber oque eles estão fazendo..

Jesus: eai pessoal, estão bem? Com fome?

Carol: Jesus ah deu sinal de vida né? Eu vou matar vocês, e sim tô morrendo de fome, traz comida para gente.

Crusher: quando você n está né kk.

Jesus: vou trazer, mas vcs tem que prometer que n vão sair quando eu abrir a porta.

Crusher: eu prometo.

Carol: eu tb vai.

Jesus pega a comida deles e abre a porta e entrega para eles e rapidamente já fecha a porta.

Jesus: pessoal daqui a pouco volto para saber se precisam de algo.

Lá no quarto.

Eles comem e depois cada um vai para seu canto.

Passa uns minutos e crusher e Carol ficam se olhando.

Crusher: aí eu tô cansado disso já, você n vai falar nada Carol? Vai ficar nessa? O tempo todo? Isso já tá chato.

Carol: crusher eu n queria falar nada mas vou falar, cara sua atitude na minha opinião não foi boa, cara eu me declarei p você e você fugiu praticamente isso n é uma boa atitude, mas tudo bem, já aprendi as coisas já. E me desculpe qualquer coisa.

Carol fica meio encolhida na cama de coringa.

Crusher vê que ela está bem triste e resolve respondê-la.

Crusher: Carol me perdoa, minha atitude foi horrível mesmo, cara eu pensei a noite toda sobre oque vc falou e não pedi a ajuda de amigo nenhum foi só eu e o meu coração. Carol você é uma menina incrível, quando tu disse que só queria amizade respeitei você e mesmo n estando feliz pq ainda gostava de você eu resolvi deixar minha felicidade de lado e só concordei, e eu tô cansado de só ficar triste, nós só vivemos uma vez e é pouco ainda, oque eu tenho para te dizer é que eu quero tentar algo sério com você.

Carol: mentira, diz que é mentira. Ah eu n acredito você n está brincando comigo né?

Crusher: claro que não sua boba, levanta daí e me dá um abraço logo.

Ela se levanta e ele está parado na sua frente ela da um abraço muito forte nele e seus olhos estão meio vermelhos de lágrimas, ele segura seu rosto e diz: você é uma menina incrível obrigado por tudo isso. Eles se beijam.

Carol: eu preciso chamar o Jesus para cancelar esse vídeo não tem clima, outro dia a GNT faz um vídeo parecido, mas agora eu só quero curtir esse momento.

Crusher: eu Acho o mesmo, já sabe né?

Carol: sim.

Os dois: JESUSSSSSSSSSS!

Voltando ao horário do almoço de coringa e Babi.

Eles almoçam e depois voltam ao quarto de babi.

Babi: amor tô cansada vamos deitar um pouquinho?

Coringa: vamos, a GNT descansa um pouco tô vendo que vc está cansada.

Babi: tá, pega o cobertor ali e cobre a gnt, vida por favor.

Coringa: que amor? O que tu disse?

Babi: o cobertor.

Coringa: Não, você me chamou de vida.

Babi: sim meu amor, não pode? É só que foi tão natural falar isso que só foi.

Ele deita apaga a luz estava um clima de chuva, se cobre e cobre ela. Os dois estavam de conchinha. Ele sussura no ouvido dela respondendo oque ela havia falado sobre o "vida" ele: eu te amo, você é perfeita para mim.

Ela se aconchega mais no abraço dele ao ouvir isso.
Os dois dormem um pouco.

Voltando a crusher e voltan.

Jesus ouve os gritos e vai até lá.

Jesus: oque foi?

Crusher: Jesus você precisa abrir essa Porta eu e Carol queremos falar com você é algo sério.

Jesus: aí lá vem vocês, mas ok.

Ele abre a porta e mob e gs estão junto com Jesus.

Carol: Ah vcs estão Aí, oque o crusher e eu queremos dizer é que...

Crusher: eu e Carol estávamos brigados e agora que nos resolvemos queremos reatar a relação que havíamos criado na festa da loud, mas vamos fazer como coringa e Babi no início, até se formar algo sério queremos deixar quieto até mesmo para o ph.

Mob: aí mds mais um casal.

Gs: sim mais um, meu coração de cupido não aguenta.

Todos riem.

Continua!???

De Repente • Babictor ❤ {CONCLUÍDA} 1° TEMPORADAOnde histórias criam vida. Descubra agora