capítulo 39

6.8K 303 83
                                    

Babi: toma seu banho rápido tô com sono já.

Coringa: tu vai ficar aqui né?

Babi: oxe, parece que eu n tenho mais quarto depois que a gnt começou a namorar, sua peste.

Coringa: ué, mas é claro aproveitar todo momento.

Babi: tá booom. Só vou tomar um banho aí já venho p cá, ok?

Coringa: tá bem amor, vai lá. Vou tomar o meu tbm.

Babi: já volto.

Os dois tomam seu banho e Babi volta ao quarto de coringa para dormirem.

Coringa já está la deitado com a luz apagada, esperando ela.

Babi entra no quarto...

Coringa: até que enfim, tava faltando gente aqui.

Babi: ah seu bobo, já cheguei. Agora vamos dormir.

Coringa: nada disso, então... falta 4 episódios pra mim acabar bob esponja, quero acabar logo.

Babi: ah Victor, sério? Agora?

Coringa: eita, me chamou pelo nome. Mas é bem sério, só vê um pouquinho.

Babi: aí tá bom, tá bom. (Babi fala revirando os olhos ainda em pé na frente dele que estava deitado.)

Coringa: deita aqui logo e fecha a porta.

Babi: tô indo.

Ela se deita ao lado dele e eles se cobrem e coringa põe o desenho.

Ele faz um story no insta, com a foto da TV com job esponja, e a mão dele e de babi com as alianças na frente desfocado a TV, mas dava para ver oque  perceber oque era na tv).

Já se passaram 2 episódios.

Babi está deitada com a cabeça no braco de coringa com os olhos quase se fechando e ele concentrado vendo o desenho.

Coringa: só falta dois, am...

Pov's coringa

Aí ela tá com os olhinhos se fechando, eu n canso de ver essa paisagem.

Babi: vida, tô com sono já. Deixa eu dormir tá bem? Boa noite, te amo amanhã a gnt vê mais. (Ela diz com os olhos fechando e com voz de sono).

Coringa: tudo bem amor, tô percebendo que está com sono. Durma bem tb, boa noite e tb te amo.

Ele desliga a TV, e põe ela virada de lado oposto a ele. De forma que ele abrace ela por trás com todo seu calor. Ela já dormindo ele fica vendo ela dormir, com cara de bobo. Ele passa a mão em seus cabelos e observa cada detalhe de seu rosto. Ele dá um selinho e um beijo na testa dela e se deita abraçado a ela e dorme.

Amanhece na mansão da loud.

No quarto de crusher.

Crusher: bom dia princesaa.

Voltan: oii, bom dia. Grande dia Pela frente.

Crusher: é não sei se tu sabe mas é hoje que falaremos com ph sobre a gnt estar se conhecendo melhor, além da amizade.

Voltan: aii nem me lembre disso, mas vamos logo.

Crusher: eu vou ter que ligar para ele chamada, pq ele está no Rio. Não vai vir para SP agora.

Voltan: ah tudo bem, só vou tomar meu banho e tomar meu café e aí a gnt liga, ok?

Crusher: ok vai lá..

De Repente • Babictor ❤ {CONCLUÍDA} 1° TEMPORADAOnde histórias criam vida. Descubra agora