Capítulo 120

2.2K 141 68
                                    

Batem na porta do quarto dele.

Rayane: jura? Logo agora? Antes o celular.

Bia: biel a mãe disse que o almoço tá pronto, vc não vem almoçar com a gnt? - diz Bia da porta do quarto dele. - já vou bia. Responde ele se levantando e colocando sua blusa.

Bak: eu não queria ter parado, mas né vamos almoçar.

Rayane: pera, preciso falar com vc antes. Como fica nossa situação?

Bak: vou ser claro cntg, eu não quero continuar com vc, não quero msm. - as palavras saem com dificuldade da boca dele. - EU não VOU continuar no Rio, vou pra sp, eu conheço vc rayane.

Rayane: mas, tá. Não voltamos, mas vc continuaria a ficar comigo quando viesse pro Rio?

Bak: ah...

Rayane: para de graça Gabriel, tu tá ficando com alguém? Acho que não então pronto.

Bak: rayane, eu não quero mais tá? Vc já me fez mal demais, é bom e tudo ficar cntg, mas não. Acho que vc devia sair da minha vida e da minha família tb, minha mãe gosta de vc e então seria bom vc não vim mais aqui.

Rayane: Gabriel vc é rdcl sabia? Ok, eu não vou aparecer mais na sua vida, na vrdd nunca quis mesmo. Vc acha que sabe demais das coisas, mas vc nunca vai achar ngm como eu, e vc sabe do que estou falando, a nossa química, tudo. Lute bastante pra achar alguém assim, e relaxa não vou procurar sua família msm, a última vez que procurei sua mãezinha foi pra tentar voltar a ficar cntg, fora isso não me importo e sua irmã é uma mimada que não sabe das coisas é muito bom sair daqui msm.

Bak: é, e eu acho bom msm vc sair. Vc é que não sabe das coisas, eu não quero que vc procure minha família nunca mais, nunca mais msm. - ele se levanta e diz em tom alto que até da cozinha a mãe dele ouve.

Ela sai e ele vai para cozinha com a expressão de estressado.

Michelle: Gabriel, oque foi isso?

Bak: mãe a rayane ela não é uma pessoa boa, ta? Ela disse coisas horríveis p mim, ela só se aproveitou da senhora, disse que a bia é uma chata e várias outras coisas, eu te alertei sobre ela.

Michelle: é sério isso? Meu filho, tu sabe que essas coisas não são vrds, que bom que vcs não ficaram nem nada mais.

Bak: ah

Michelle: mentira Gabriel, tu ficou com ela?

Bak: mãe, foi só beijo.

Michelle: msm assim, mas tá Gabriel. Fica bem, ta meu filho?

Bak: tudo bem mãe, cadê o lebboy?

Michelle: foi na casa dos meninos da b4, já deve estar de volta amanhã.

Bak: ah sim, sdd dele

Michelle: tá vamos almoçar agora.

em ibirá...

Carol: posso te fazer uma pergunta?

Crusher: diga

Carol: pq naquele dia em que eu saí com o bak, vc não se opôs, vc não disse se quer um "não vai eu gosto de vc"? Como vc sabia que ficaríamos juntos? - ela pergunta andando com as cachorras pela rua.

Crusher: ah amor, é simples. Eu não sabia que ficaríamos juntos, eu não disse nada pq eu já tinha sido egoísta demais cntg, não podia falar algo e fazer com que vc não se divertisse. Eu era só um bbc naquela época, e vc era tudo. Eu achava que eu não merecia a menina que tu era. Por isso não me coloquei na frente.

De Repente • Babictor ❤ {CONCLUÍDA} 1° TEMPORADAOnde histórias criam vida. Descubra agora