Babi- nossa, nossa e nossa... coringa primeira coisa, isso é trollagem, sobre eu estar namorando e tals, e sobre eu sair da loud... cara eu não sei oque dizer em relação a isso, sinceramente só fiz essa trollagem pra saber oque vc sentia sobre mim, pq sabia que oque vc me disse ontem não era verdade, e agora que sei a verdade eu estou confusa demais, de verdade eu entendo o seu pensamento o seu sentimento e respeito, mas isso foi demais p mim, eu preciso de um tempo só pra mim.
Coringa- babi Nossa não acredito que era troll... cara oque vc quer dizer com isso? De um tempo para vc?
Babi- coringa eu preciso pensar, eu não sei oque dizer, sla... Eu quero ficar sozinha, eu prefiro que a gnt se afaste um pouco, porque imagina o alvoroço dos fãs, o PH sabendo não que ele fosse se importar, mas é muita coisa para digerir, sem contar que não dá pra criar expectativas com os fãs de babictor... Eu n quero te dar chances nenhuma, até pq pra mim você é um melhor amigo, me perdoa por isso.
Coringa- tá tudo bem... Eu te entendo eu misturei as coisas. Desculpa, e entendo seu tempo, por mais que vá ser difícil ficar longe de você, eu sei que é preciso.
Coringa vai para o seu quarto mais Triste que nunca pelo que aconteceu.
E logo depois diz a seus colegas que era trollagem.Pov's coringa
Caramba, quase me declarei pra minha melhor amiga e agora estamos separados eu só faço burrada mesmo, era pra mim ter ficado quieto, mas o ciúmes falou mais alto. Eu n sei se consigo ficar muito tempo longe da babi.
Passam-se 3 semanas...
Muitas coisas mudaram até então na mansão da loud, coringa e babi continuam na mesma, porém coringa agora está ficando sério com uma menina, e hoje vai ser primeiro contato da ficante dele com o pessoal em uma festa social da loud.Chega 20:56 da noite e todos começam a se arrumar.
Babi põe uma roupa bem chique e não para no decote. Ela não sabia oque esperava ela.
Look da babi
Coringa coloca uma roupa tbm muito linda, para recepcionar sua nova "ficante"
VOCÊ ESTÁ LENDO
De Repente • Babictor ❤ {CONCLUÍDA} 1° TEMPORADA
Fanfictionolá, meu nome é Barbara Passos... tenho 20 anos e sou digital influencer. Acabei de entrar para uma guilda que hoje são minha família, aqui em São Paulo... faz 2 meses que estou aqui e estou bem feliz, mesmo só sendo eu a menina da casa.. fui indic...