São 8 da noite, vou ate meu quarto e abro minha Live já havia avisado ao coringa que ia abrir Live ele disse que ia organizar o quarto dele que estava bagunçando e pedir algo para comer.
Babi começa a conversar com o chat sobre como foi a viagem, mostra alguma fotos e começa a jogar um pouco de free fire.
Chat: Babi está chateada? Parece triste.
Babi: oi chat, claro que não. Tá tudo bem, deve ser só cansaço da viagem. Ela sorri meio triste.
Pov's coringa
Fingi que não sabia do nosso 2 meses, arrumo bem rápido meu quarto e pego o buquê que havia comprado junto de alguns chocolates numa caixa e um bilhete que havia escrito. Vejo a Live da babi e ela está um pouco triste, o chat já desconfia logo que ela esteja triste, mas ela nega. Vejo o momento certo, ela acaba de perder numa partida e vai trocar a skin do personagem. Nesse momento eu entrei no quarto dela ela estava concentrada no cllr e eu estava atrás dela com as flores, o chat estava floddando. Até que ela olhou pra câmera dela e viu. Na msm hora ela abaixou a cabeça e colocou a mão no rosto que começou a sair pouca lágrimas.
Babi: ah tu n fez isso.
Coringa: não vai me dar um abraço?
Ela sai da cadeira e abraça ele bem forte segurando as flores ele passa a mao no rosto dela e fala para ela lê pro chat oque estava escrito na carta.
Babi: sério?
Coringa: Aham lê...
Babi: vida, tu é muito boba de acreditar que eu não lembraria desse dia. - lê ela com voz de choro e limpando os olhos.
Babi: isso é só o começo de tudo, uma simples conversa de jogo, hoje uma vida. Isso realmente não é só um joguinho, isso mudou meu rumo. Entrei querendo crescer, hoje eu quero só conquistar tudo para nós dois. Tu é tudo pra mim que eu nem consigo descrever. Eu te amo muito, e muito mesmo e diria várias e várias vezes eu te amo demais barbara Passos.Babi: amor eu te amo, muito mesmo. Seu bobo ainda me fez chorar.
Coringa: feliz dia 4 nosso amor.
Babi: feliz seja ele.
Eles se abraçam e ele da um beijo na testa dela.
Ela vai falar com o chat novamente.
Babi: acho que nem tem clima pra continuar Live né? Vou curtir com esse bobo aí, mas é isso galera obrigada a todos que compareceram, vocês são demais. Obrigada por comparecer na Live mais importante da minha vida. Beijos, amo vcs todos vcs.
Ela encerra a Live.
Coringa: gostou?
Babi: nossa eu n tô crendo até agora que vc fez isso.
Coringa: você merece amor, tudo isso e mais tu é uma mulher incrível.
Babi: eu te amo tanto.
Os dois se abraçam novamente e ele da um beijo nela.
Pov's gs
Mando msg para eloiza morrendo de curiosidade, mas ela só quer me falar amanhã. Quero logo saber oque é.
Pov's crusher
Acordo e logo abro meu wpp com mensagens do coringa para lancharmos todos juntos lá na sala de tv e vê um filme talvez. Logo acordo a Carol e vamos todos para lá.
Estão todos na sala...
Gs: eai qual filme vamos ver?
Mob: ué não vamos esperar o lanche?
VOCÊ ESTÁ LENDO
De Repente • Babictor ❤ {CONCLUÍDA} 1° TEMPORADA
Fanfictionolá, meu nome é Barbara Passos... tenho 20 anos e sou digital influencer. Acabei de entrar para uma guilda que hoje são minha família, aqui em São Paulo... faz 2 meses que estou aqui e estou bem feliz, mesmo só sendo eu a menina da casa.. fui indic...