Em Babi e coringa...
Depois dos dois se olharem por alguns segundos, coringa pega Babi no colo e leva ela até sua cama, pressionando suas pernas com suas mãos.
Ela começa a beija-lo até que ele tira a blusa fina que ela estava. Fazendo com que depois de minutos não havia mais formalidade em relação a roupa.
- coringa: quer continuar msm?
- babi: Sim. Ela diz no ouvido dele.
Os dois se resolvem como um casal normal entre quatro paredes. (Não vou me aprofundar no hot deles, pois o foco é em volsher já que seria a primeira vez deles).
Lá em baixo...
Crusher para o beijo e segura no pescoço de Carol com suas duas mãos e fala para ela: eu juro que n quero apressar nada, então se tu quiser parar eu vou te entender, é tudo por vc.
- Carol: meu amor, tá tudo bem. Se eu b quisesse nem teria procurado. Mas quem procura acha, então é melhor continuar.
Ele dá um sorriso para ela.
- carol: nem se atreva a rir assim pra mim que eu nem me aguento com esse sorriso (nós te entendemos Carol, af).
Ele dá um beijo de língua nela.
Crusher sobre põe Seu peso em cima de Carol permitindo ele fazer qualquer coisa com ela.
Ele vê a reação dela que permite ele ter controle sob seu corpo.
Ele dá beijo por toda extensão do corpo dela, fazendo ela tirar a camisa dele.
Ele se levanta e já sem camisa da uma mordida no pescoço dela e logo em seguida tira a camiseta dela.
Carol já não estava de sutiã.Eles já com toda intimidade começaram a se beijar e sentir o toque do corpo um do outro nu...
No meio do beijo crusher começa a passar seu dedo pela vagina de Carol que começa a ficar completamente lubrificada.
Ela começa a dar gemidos em seu ouvido bem baixo fazendo com que o tesão dele aumentasse.
Ele olha para e ela e ela olha para a cabeceira que tinha uma camisinha, ela faz sinal de afirmação e ele põe a camisinha com o consentimento dela de continuar a relação dos dois.
Ele enfia seu glande com toda delicadeza na vagina dela fazendo ele dar leves gemidos. Ele puxa o cabelo dela fazendo movimentos cada vez mais rápidos e fortes. Fazendo ela perder totalmente o controle dela msm.
Carol já estava sentada em cima dele, dando leves reboladas fazendo dessa vez ele perder o controle do corpo dele msm. Ele puxa o pescoço dela que estão em seu colo, e da um beijo nela que a cada vez que o beijo ficava mais quente mais rápido e profundo ela rebolava no colo dele fazendo os dois pararem de se beijar pelo tremendo tesão que estava tendo entre os dois.
Depois de tudo mais que havia acontecido os dois finalmente param toda a relação e crusher goza fazendo Carol olhar para ele totalmente satisfeita do que havia acontecido entre os dois.
Os dois vão para o banheiro tomar um banho e crusher simplesmente da um beijo na Carol caindo toda água em seu rostos. Ele diz: você é maravilhosa, sabia?
Ela dá um sorriso fazendo ele sair de si vendo aquele sorriso, ele dá um beijo na testa dela.
Os dois voltam a cama e acabam dormindo.
Lá em cima...
Depois da relação de Babi e coringa os dois tomam um banho gelado, eles deitam e estava cedo, eles começam a conversar.
- coringa: tá tudo bem? Você tá quieta hoje.
- babi: oxe, tá tudo bem.
- coringa: Eu te desrespeite em algum momento hoje e tu n gostou? Tu pode falar.
- babi: claro que não. Você nunca fez nada de errado em relação a mim.
Ela chega para mais perto dele já coberto os dois, ela põe a cabeça no ombro dele.
A luz e a TV já estava apagada e desligada, só estava os dois lá.
- coringa: tudo bem, eu so te vonheco bastante para saber que n há algo certo, mas tudo no seu tempo. Podemos dormir?
- babi: tudo bem, claro que podemos.
Ele dá um beijo nela e se deita, ele vira ao oposto dela.
Na hora que ela deita seu rosto muda na hora, sua expressão é totalmente diferente, seus olhos estão cheios de lágrimas. Ela deita e os dois estão de costas. Começa a sair lágrima do rosto dela.
Continua!???
Att: Aí pessoal tô sentindo que vou chorar no próximo episódio, mas tenho notícia boa ele vai sair daqui a pouco pq ainda tá cedo. Pessoal espero que tenham gostado do hot de volsher. A partir de agora quando tiver cenas hot não me aprofundarei tanto pois já passamos da primeira vez de cada casal, a não ser que surjam ideias diferente na minha cabeça.
Att: pessoal hoje foi um dia muito importante p loud, e eu tô aqui pra mostrar a vocês minha alegria como fã do que eles já conquistaram esse ano, ele merecem muito e pode até ter falador, mas no final hoje eles tiveram que ouvir o grito da torcida, RESPEITA A LOUD 💚👆
VOCÊ ESTÁ LENDO
De Repente • Babictor ❤ {CONCLUÍDA} 1° TEMPORADA
Fanfictionolá, meu nome é Barbara Passos... tenho 20 anos e sou digital influencer. Acabei de entrar para uma guilda que hoje são minha família, aqui em São Paulo... faz 2 meses que estou aqui e estou bem feliz, mesmo só sendo eu a menina da casa.. fui indic...