capitulo 34

7.2K 314 63
                                    

Babi: tudo bem eu falo. Então eu n sei você, mas eu andei conversando com a Carol e disse que nunca disse que te amava acho isso uma das frases mais fortes que pode sair da boca de alguém, tem que ter sentimento e fiquei com vergonha da gente msm se gostando nunca ter dito isso um para o outro e de vrdd... eu fiquei com medo de vc n me amar. Desde daquele seu plano quando eu ouvi que tavam surgindo notícias que a gnt n combinava msm que eu saiba que era brincadeira eu pensei que isso pudesse ser verdade e achei insuficiente para você, mas coringa eu te amo e não me importo se vc n me ama, eu te amo e poderia gritar para o mundo escutar, eu te amo Victor Augusto.

Coringa: eu n esperava por essa declaração toda, mas oque eu tenho ora te dizer não é diferente. Primeiro tb conversei com o crusher sobre isso e acho que era só questão do momento certo para dizer isso e acho que esse momento foi hoje. Segundo dona barbara, podem falar, ou criar várias matérias em internet dizendo essas bobagens de nós dois, mas eu n me importo pq pessoa nenhuma sabe oque passa no meu coração, pessoa nenhuma sabe a importância que você essa mulher incrível tem na minha vida e eu acho nós dois o casal mais lindo que tem, não me importa. E quando eu tive a certeza que era você que queria para minha vida n passou se quer uma vez que eu tive dúvidas, Babi eu tenho um amor por você que é incondicional, eu te amo muito barbara Passos, muito mesmo. E independente de todas as brigas que ainda vão vir, de todos os ciúmes, as fofocas saiba que eu sempre, sempre vou achar meu caminho de volta a você, eu te amo com todas as forças que Deus me deu. Você é o maior presente na minha vida.

Babi com ele já falando tudo aquilo estava com os olhos cheios de água e coringa passa a mão no rosto dela para que ela parasse de chorar..

Ele chega perto dela e diz...

Coringa: mocinha você foi o maior acerto na minha vida, lembre sempre disso. Pra sempre eu e você, certo?

Ele dá o dedo mindinho a ela para eles cruzarem os dedos em gesto de promessa.

Babi: obrigada por tudo isso que você disse e oque eu tenho a te pedir é, eu quero fazer uma promessa com você todas as vezes que nós brigarmos ou algo do tipo quero que tu olhe para traz e veja se essa briga vale a pena, quero que tu pegue ou olhe uma foto nossa e lembre quem nós somos, ou então pense no futuro, só isso. Você promete?

Coringa: eu prometo barbara Passos.

Eles riem em meio aos choros e olhos vermelhos.

Coringa: acho que esse filme já nos deu uma lição sobre o eu te amo, agora vamos deitar oque acha? Vai dormir aqui comigo?

Babi: aaaa você se aproveita né? Mas tudo bem hoje pode pq foi um dia especial.

Coringa: aiii tava demorando vc reclamar. Deita logo e para de reclamar.

Coringa deita em cima das pernas de Babi olhando para ela. E ela está olhando para ele.

Coringa: você é perfeita sabia? Af não dá.

Babi: você é muito bobo, disse isso para quantas nas suas saídas na Austrália?

Coringa: aí Babi não começaaa, n surta essa hora não.

Babi: tá bom deixo pra amanhã.

Ele desvia o olhar.

Eles estão conversando e como a luz já está apagada coringa acaba pegando no sono na msm posição que havia falado.

Pov's babi

Aí olha só ele dorme e me deixa sozinha. Isso vai ficar assim n tá muito cedo ainda. Já sei ele vai acordar rapidinho.

Babi da um monte de selinho nele.

Coringa: aiiii não faz isso que meu coração chega sai do peito. Deixa nem eu dormir doidoooo.

Babi: Aí você dorme e me deixa sozinha, duvido coringa, duvido.

Coringa: Aí tô com medinho babizinha.

Babi: claro que não, mas sei lá né.

Faz um barulho na porta do quarto de coringa.

Coringa: vai lá ver oque é Babi.

Babi: ah tá doido vai você. Quer dizer que quando a gnt se casar se eu gritar que tem uma barata tu vai mandar eu matar?

Coringa: Aí você é muito medrosa, claro que não chata.

Coringa vai até a porta e quando abre...

Coringa: vem com o papai vem, vem meu neném. ( Ele fala com voz de bebê)

Babi: Ah é a skar, olha como ele trata a filha, comigo é grosso.

Coringa: vai com sua mãe essa chata vai... ( Ele fala dando a skar para a babi)

Babi: aí veio dar um beijinho de boa noite na mamãe é? Um beijo pra você tbm sua bagunceira, a cara do pai. ( ela fala tossindo de deboche e já da a skar para o coringa levar ela até o lado de fora onde fica a caminha dela).

Coringa coloca a skar lá fora e fecha a porta...

Coringa: você é muito debochadinha.

Babi: amor vamos tenta dormir agora? Tô ficando cansada já.

Coringa: tudo bem.

Eles deitam e se cobrem.

Babi deita no peito dele e ele faz carinho na cabeça dela e da um beijo na sua cabeça.

Os dois dormem.

Ainda estava cedo era por volta de 23:00 da noite.

Lá no quarto de Carol...

Pov's carol

Vou mandar msg para o b4k, vou tomar um rumo na minha vida e vai começar com ele, já decidi oque quero e oque não quero.

Whatsapp on ●

Carol: oi b4k, tudo bem? Queria falar com você se tiver ocupado posso falar outro dia, é importante. Para nós dois.

B4k: eita Carol, tudo bem pode falar.

Carol: então..

Continua!??

Att: pessoal preciso da colaboração de vocês, caso vocês queiram o grupo no wpp me mandem o número de vocês no privado do watpadd.

Att: eai gostaram desse episódio? E o eu te amo? Aaa amanhã tem mais, amo vocês bjss 💚💚💚💚💚💚💚

De Repente • Babictor ❤ {CONCLUÍDA} 1° TEMPORADAOnde histórias criam vida. Descubra agora