capítulo 71

3.1K 148 17
                                    

Gs: então pessoal vai ser o seguinte, eu combinei com uma amiga minha que ela me mandaria msg dizendo algumas coisas que a eloiza iria ficar chateada, e ficar sem entender. Aí depois eu peço ela em namoro pra ver até onde vai isso tudo dessa troll. Ah e olha só oque tenho pra mostrar a vcs.

Ele mostra uma aliança de compromisso, meio rose.

Gs: " ah gs, mas e se ela n aceitar?" Ah é simples ou o vídeo não sai, ouuu ela aceita e acabou. E vamos pro vídeo.

Pov's gs

Saio do banheiro e ela n percebe que estava com a câmera pois ela é a menor que consegui achar.

Elô: entaooo, já que voltou tenho que falar com vc, deu ruim em relação a comida. Esqueci de pensar em algo.

Gs: ah elô, nós pedimos um ifood não tem problema.

Elô: aí obrigada por entender, vou pegar meu celular aqui e pedir. Viu meu celular?

Gs: tu deve ter deixado no seu quarto, vai lá e veja.

Elô: boa, já volto só um minuto.

Pov's gs

Ela vai até o quarto e eu coloco duas câmeras na sala.

Logo em seguida ela volta a sala.

Eloiza: tava lá no quarto. Vou fazer o pedido, oque vc gosta de comer?

Gs: por mim oque vc escolher já está bom.

Eloiza: Ok, então vou pedir pizza.

Gs: ótimo. Já pensou em algum filme?

Eloiza: pensei em algum de comédia, pq eu adoro filme de comédia. E vc?

Gs: eu tb gosto. Podemos ver isso assim que o lanche chegar.

Eloiza: tudo bem, enquanto isso oque quer fazer?

Gs: não sei, podemos ficar sentados no sofá olhando para cara um do outro sem dizer nada.

Eloiza: não vou ficar sem graça kkkķkk.

Gs: então eu posso te dar um beijo.

Eloiza: iiiih. Acho que isso pode.

Gs da um sorriso para ela e se aproxima dela dando um beijo que termina com um sorriso fofo dela para ele.

Quebra de tempo...

O lanche chega depois de uns 15 minutos.

Eloiza: amém, agora podemos comer.

Gs:Sim, vou lavar minha mão vai cortando aí.

Eloiza: pode deixar, vai lá.

Gs na cozinha...

Gs câmera on ●

Então pessoal, a Isabella vai mandar msg muito provavelmente agora, e a eloiza se for um pouco curiosa vai ver pela barra de notificação. Espero que de certo.

Na sala...

Celular vibra.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
De Repente • Babictor ❤ {CONCLUÍDA} 1° TEMPORADAOnde histórias criam vida. Descubra agora